04. No more jokes

488 33 29
                                    

04. Sem mais brincadeiras.

C A N D I C E   J A M E S

Sempre quis muito saber, até onde um homem iria com seu autoritarismo e sua audácia, sendo postos como um dispositivo de ataque para conquistar o território do sexo oposto, ou como ainda muitos deles dizem erroneamente, sexo frágil. A resposta para eles é breve: tudo.

Isso porque muito deles, homens, agem por puro instinto de "macho alfa", construindo uma concepção convicta, unicamente dentro de suas glândulas que armazenam e exalam testosterona a todo tempo,  de que eles, podem, tudo.

E Justin Bieber é, nada mais nada menos, que um deles. Pegar meu número e mandar uma mensagem para mim me propondo algo, dizendo que eu não tenho escolha, por eu ter dito "fico lhe devendo essa". Isso além de autoritarista e audacioso, ele leva os dizeres populares muito ao pé da letra.

Eu: Onde está escrito que eu não posso recusar?

Bieber: The Nice Guy, às nove. Pontual por favor, senhorita James.

Eu: Mas que diabos? Eu não vou!

Bieber: Ok, então eu vou lhe buscar.

Demasiado audaz . Quem ele pensa que é para dizer que vem me buscar? Além de  não fazer nenhum sentido, ele não sabe meu endereço.

 
Mas também não posso arriscar e deixar que ele tente um rastreamento, não quero problemas com a polícia.

Eu: Eu vou. Mas, depois desse jantar, não me procure mais!

E no final das contas, isso foi o que eu respondi. Isso é frustrante, aceitar só faz minhas reflexões pouco filosóficas e metafóricas sobre homens, serem tidas como verdade.

Entretanto, não vou só por causa da sua maldita audácia, mas porque eu quero saber, o que ele tem de magnífico em sua explicação quanto a tudo que está fazendo.

Gostaria também de saber, o que Bieber disse para esposa dele, quanto a obrigar outra mulher a jantar com ele em pleno sábado.

Oh céus.

Penso em ligar para Jade, mas ela poderia estar com o Ryan. Mesmo se não estivesse com ele, ela iria surtar e viria com aquela ladainha chata. Melhor não.

Apenas continuo a responder os emails pendentes, mantendo a pouca calma que ainda tenho.

Se parar para pensar na minha vida, o tempo todo estou trabalhando, feriado, nos finais de semana, nos intervalos do dia.

Às vezes acho que eu não deveria ficar me desgastando assim. Minha mãe também acha, vive falando para mim que eu não preciso trabalhar tanto. Eu não discordaria, ela está sempre certa.

Eu admiro Jade. Mesmo trabalhando e tendo um relacionamento sério a anos, consegue administrar a vida melhor que eu, e ainda sempre está saindo com os amigos. Gostaria de aprender a ser assim.

Talvez ter voltado a dar atenção mais a Jade reverta isso, ela está o tempo todo querendo me tirar de casa.

Deixo o computador de lado, pego meu celular, e peço uma merda de táxi para a noite.

Depois de um tempo assistindo minha série favorita, olho as horas, 8h05pm. Como eu já havia tomado banho longo, não iria gastar o tempo que eu não tinha em outro. Levanto da cama e começo a procurar algo que me caiba para o momento.

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora