06. Um pouco sobre mim.
J U S T I N B I E B E R
Quando somos crianças, pessoas nos dizem o tempo todo o que fazer e o que não fazer, é simplesmente a lei de disciplinar e impor limites.
Talvez eu tenha me baseado nessa teoria para criar o meu "eu", minha forte e intimidadora personalidade, o gosto que eu sinto em mandar, abominar quaisquer erros... Devo a essas características, todas as minhas conquistas bem sucedidas. É tudo sobre o controle de situações.
O controle é um poder diferente. Quando o tenho, sinto que todos ao meu redor se rendem a mim, diante minhas atitudes, da forma que eu quero e quando eu quero.
Entretanto, um poder que não funciona com quem amo, Ashley por exemplo, é como se fosse meu ponto fraco. Na verdade, ela é, meu único ponto fraco. Qualquer coisa que a aconteça, eu o perco, minha fraqueza estremece, como Sansão, quando são lhe cortados os cabelos.
Bom, Candice sentiu um pouco desse meu lado ontem, não por muito tempo, mas eu a intimidei de um jeito bem intenso, deu para ver em suas atitudes e em suas palavras, quando foram cuspidas sobre mim no jantar, com razão, eu compreendo.
Há quem diga que eu sou assim sempre, essa pessoa digamos... Inconsequente. Mas eu sei sou uma pessoa legal demais quando eu quero, com quem eu quero. Meu único problema, são os que insistem em me contrariar.
Dando continuidade, Candice estava completamente irredutível ontem, por um momento pensei que ela iria brigar comigo e sair esbravejando, jogando nosso acordo no lixo.
Olha, no inicio da noite, a feição dela não era uma das melhores. Não na aparência, porque ela estava realmente linda, ela é bastante bonita. Creio que ter esposa, não me impede olhar outra mulher, ainda mais quando ela tem uma beleza admirável.
Percebi que Candice também traz consigo uma personalidade forte, decidida, igual a mim, mantem o foco nos seus objetivos, no qual ontem, era arrancar minha cabeça.
Porém, eu consegui driblar a senhorita James, com minha gentileza que resolveu aparecer naturalmente para ela. Eu lhe propus uma amizade também, mas é algo que não posso confirmar ainda se a tenho, ela é receosa.Hoje o dia foi tranquilo ao contrário de ontem, mas nada tão produtivo. Fiz minha corrida matinal de final de semana, almocei fora com um amigo que encontrei no parque pela manhã, aproveitamos também para colocar o papo em dia.
A tarde, Khalil me chama de última hora para assistir o jogo dos Lakers, nosso time de basquete, porque havia brigado com a namorada, então fiquei como sua segunda opção. Ótimo para quem ama ser step, não para mim. Aceitei pois eu iria assistir em casa, e da arena é muito melhor. Após o jogo tomamos umas cervejas, com uma antiga galera da faculdade que encontramos.
Com certeza um dia de reencontros.
Já em casa, volto a estar entediado. Se Ashley estivesse aqui estaríamos fodendo a casa toda. Cara, é revoltante, eu não transo há mais de quatro semanas, estou quase apelando para a punheta novamente.
Falando em Ashley, ela não ligou como havia dito, eu sinceramente fico puto com essa merda de situação. Ela não liga, mas quando eu tento ligar, seu celular está desligado.
Acendo um cigarro, colocando uma dose de algum Bourbon do bar da sala para me conter, e tenho a idéia de ligar para sua irmã. Viro o copo dando um gole de uma vez só em todo o líquido. Pego meu celular, que continha uma mensagem de Candice perguntando o horário que ela poderia ir na empresa amanhã. A respondo, em seguida ligo para Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love A Try
FanficSentimentos, surpresas inesperadas, decepções... Quando a mente se torna um alvo de enganações do coração, encantos e desencantos se tornam súbitos, altos e baixos são inevitáveis, e o amor e a amizade se tornam dúvidas insanas, em meio ao caos e in...