11. Conversando com o passado.
J U S T I N B I E B E R
Eu estava prestes a transar com a porra da minha mulher, e nós fomos interrompidos. Mas que tipo de praga me jogaram? Ultimamente eu não estou tendo muita sorte com isso não, meu amigão lá embaixo chega fica cabisbaixo, com essa frustração. Ashley ainda aproveitou a brecha para ir tomar banho, pensei em ir atrás, mas com a empregada alí e do jeito que me encontro, ela poderia ouvir os gemidos altos, isso seria desconfortável depois. Já basta ela ter me visto de pau duro.
Que caralho.
Desço para saber se o almoço já estava pronto, e volto ao banheiro com a resposta avisando Ashley que não demorasse muito.
-Rosemary, - digo voltando para o closet e me sento no sofá - sabe me dizer se aquele meu blazer azul marinho que derrubaram vinho tinto, já está pronto?
-Ainda não me contataram nada, senhor. - responde ainda arrumando as coisas de Ashley nos devidos lugares.
-Gostaria que providenciasse isso quanto antes, para mim. Quero usá-lo na quarta.
-Vou descer e ligar para a lavanderia agora mesmo, para avisá-los.
-Faça isso. Avise Emma, se houver algum imprevisto, por favor.
-Farei isso sim, senhor. Com licença.
Esse é meu blazer da sorte, não que eu precise de sorte em si, mas ele me traz coisas boas quando eu o visto. E eu preciso dessas coisas boas ao meu favor na reunião de quarta-feira.
Nisso, avisto umas lingerie de Ashley ainda na mala, que por sinal são novas. Seria ótimo se ela usasse uma dessas para mim hoje à noite. Pego uma das usadas, esse cheiro é enlouquecedor.
Percebo que deixo algo cair, miro o chão... é uma pulseira. Pulseira essa que eu reconheci assim que bati os olhos, pois tenho certeza que não tem igual. Diamante e prata, eu mesmo mandei fazer para dar de presente de aniversário ao Alfredo. Tem até seu nome marcado. Eu engulo seco, segurando a minha raiva indo ao banheiro. Ashley estava secando o cabelo e interrompo aquele barulho insuportável o tomando de sua mão.
-Você está louco? - vira rapidamente para mim.
-Não. - digo secamente - Mas eu posso ficar.
-O que?
-O que isso está fazendo dentro de sua maldita mala? - pergunto mostrando a jóia em minhas mãos.
-E-eu... - começa a gaguejar. - Essa é a pulseira do Alfredo.
-Sério? Eu pensei que era do Barack Obama.
-Justin calma. Eu sei o que você deve estar pensando.
-Estou mais calmo do que nunca. Eu só quero saber o que isso estava fazendo em sua mala. - sou ríspido. Percebi que ela ficou meio tensa e tentou transparecer calma. Ainda estamos frente à frente, ela está com os seios à mostra apenas com uma toalha enrolada na cintura.
-Você não deixou eu terminar de explicar, caramba. Apesar de não dever satisfações sobre. - diz saindo do banheiro eu a acompanho - Alfredo foi até Manhattan visitar a mamãe. Eu ainda não estava lá, mas você sabe que ele e minha mãe, ambos se adoram. Então houve algo que ele foi embora, e deixou lá. Lottie me entregou, eu só coloquei nas minhas coisas para trazer. Só isso Justin. Não entendi o que tem de errado. - explicou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love A Try
Fiksi PenggemarSentimentos, surpresas inesperadas, decepções... Quando a mente se torna um alvo de enganações do coração, encantos e desencantos se tornam súbitos, altos e baixos são inevitáveis, e o amor e a amizade se tornam dúvidas insanas, em meio ao caos e in...