21. Wrong Bed

494 39 94
                                    

21. Na cama errada.

C A N D I C E   J A M E S

"Estamos em um pier onde estão atracadas diversas embarcações, aparentemente muito valiosas.  Caminhamos juntos em passos pequenos, sem pressa alguma, pela passarela iluminada por luzes aquáticas, que nos leva até o iate que ele mencionou mais cedo.

Um senhor de meia idade uniformizado parado em frente à embarcação, nos cumprimenta.

— Tudo certo com nossa partida,  Jackson?Matt o pergunta.

— Tudo nos conformes sr. Carter. Eu irei tomar o meu posto. Tenham uma boa noite. — Jackson diz e logo se retira quando Matt o agradece.

Este dá um pequeno salto para o terraço na popa e em seguida estende a mão para mim.

— Confesso que estou aliviada em saber que não é você que comandará. — digo ao pegar sua mão.

— Oh não. Você não estava com medo. Estava?

— Eu não o conheço então... — dou de ombros.

— Saiba, que eu só não vou fazer isso, porquê eu bebi. Mas, eu tenho licença.

— Hum... Então, você pilota barcos? Muito habilidoso, Matthew Carter.

Oh, garota. Há muitas outras de minhas habilidades que você não sabe. Na verdade, não nos conhecemos, como você disse. Não sei se um dia só,  será o suficiente para nos garantirmos. — diz com sua mão agarrada a minha.

Ele me guia pelas bordas da embarcação, mas tenho a ajuda dos corrimões para não tropeçar na chegada à parte frontal.

— Fique à vontade. O que gostaria de beber?

Me sento na área acolchoada, da proa e vento se agita devagar de acordo a saída do iate. A brisa marítima é bastante agradável para os meus pulmões.

Uísque.

Uísque, Candice?

— Ok, senhorita. Já volto. — ele se direciona para o interior do deck.

Involuntariamente sua imagem vestido elegantemente e seu sorriso, estão em minha visão como se fosse um daqueles filmes que passam repetidamente na TV. Mas suas palavras também vagam em minha mente, isso, desde as mesmas soaram contra meus ouvidos.

— Seu uísque, com gelo. — Matt diz enquanto se senta ao meu lado, me entregando um copo do líquido amarronzado.

— Obrigada.

A chegada de Matt espantou automaticamente meus pensamentos, e agradeço mentalmente por isso. Percebo também que uma música não identificada por mim, toca ao fundo.

Ele já está sem o blazer do smoking, sua camisa está com alguns botões abertos, e está sem sapatos. Despojado.

— E então ao mesmo tempo que é uma Bieber, você trabalha para o Bieber?

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora