17. I guess I'm liking him

317 24 61
                                    

17. Eu acho que estou gostando dele.

C A N D I C E J A M E S

Oh... E aquele filho da mãe mais chamado de despertador me acorda na hora mais inoportuna possível. Olho para o horário e são nove e meia, claramente perdi a hora de ir para o escritório. Na verdade eu nem queria ir mesmo. Eu estava tendo um sonho tão bom, tão bom, que parecia estar acontecendo de verdade. Isso é engraçado e estranho. Já se perguntaram o porquê da nossa mente nos pregar esse tipo de peça? Quanto melhores os sonhos são, mais reais eles são, e a desilusão quando você acorda também. Incrível! Eu poderia tranquilamente voltar a dormir e tentar encontrar aquele sonho novamente, mas será que vale a pena mesmo, sonhar com coisas que você não pode ter?

Acho que eu devo aproveitar que já estou acordada esse horário e fazer uma caminhada matinal, é uma ótima oportunidade para exercitar esse meu corpo magro, porém sedentário. Escovo os dentes e penteio meu cabelo loiro nada comportado, o prendendo em um rabo de cavalo. Visto uma roupa confortável tipicamente de exercícios, calço meus tênis e saio com meus fones no ouvido tocando músicas aleatório. Talvez elas evitem meus pensamentos.

Ao passar da entrada do prédio, minha barriga ronca pedindo por comida. Todos devem perceber que eu tento ser uma pessoa ágil, que tem o corpo belo e exercitado, mas minha natureza preguiçosa e faminta não deixa. A seis passos dali, estou na cafeteria ao lado, entro e me sento em uma mesa alta de madeira com banquetas, que alcançam muito bem a altura quando sentada. Para o café da manhã, peço um suco de limão com menta e café verde, acompanhado de torradas de queijo com peito de peru. Enquanto espero meu pedido, checo minha caixa de entrada e respondo alguns emails pendentes, exceto o último do sr. Bieber mandado ontem à noite, apesar do assunto do email ser bastante intrigante; "Contas não pagas, podem ocorrer conflitos".

Oh, também vejo que não foi sonho meu seguir algum conselho de Jade, eu realmente baixei aquele aplicativo de encontro. Eu poderia excluir, mas já que está no meu celular, não posso fazer disso um tempo perdido. Entro e tento me registrar. Devo colocar meu nome completo, ou algo mais descontraído, como meu apelido?

Acho que só Candice está bem.

Tomo um pouco de meu suco, e procuro em minha galeria uma foto apresentável para colocar em meu perfil. Encontro uma que Eve tirou uma vez no gabinete de minha casa, ela até me disse que eu estava como uma intelectual sexy businesses woman. Acho então que é apropriada, já que transmite um pouco de minha personalidade, muito melhor do que escrever algo sobre mim.

Mas o que não entendo, é por quê eles estariam interessados onde eu estudei? Isso é um pouco desnecessário. Por acaso eles irão até minha faculdade pedir minha ficha escolar? Ou saber quem eu beijei por lá?

Deseja salvar perfil?

Não será ruim conhecer pessoas novas.

Alterações salvas.

----------------------------------------

Profile

Candice, 23

Sobre: Muito mais do que eu possa descrever.

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora