16. He's getting me crazy

328 27 77
                                    

16. Ele está me deixando louca.

A L F R E D O   F L O R E S

Eu estaria me gabando se eu dissesse que eu sou a pessoa mais inteligente e estrategista que eu conheço? Talvez. Mas eu estaria criando uma falsa modéstia se eu dissesse que não, porque eu sou.

Eu, há um tempo atrás, adolescente talvez, eu diria que uma estratégia fictícia, dessas de filme de ação, seria claramente impossível reformular na vida real. Mas graças a minha mente magnificamente amadurecida, eu mesmo posso me provar de que na vida, nada é impossível. Só os primeiros passos que são difíceis.

-Ashley sua idéia é considerada boa. Mas...

-Sem 'mas'. - me interfere e levanta de meu colo - Isso é o melhor a fazer. Você não percebe que mais um tropeço agora, pode não ser bom para nós?

Um tropeço... um tropeço, um tropeço.

-É isso. - meu pensamento foge  pela boca como um murmúrio.

-Está concordando comigo?

-Não. Quer dizer... Sim. Mas só com o tropeço, parece ser uma ótima idéia, Ashley.

-O que? - ela me olha de braços cruzados e cenho franzido.

Eu ainda não a digo nada, apenas levanto para ir à janela para organizar meus pensamentos, que são os melhores possíveis. Como eu não tinha pensado nisso antes?

Eu achava que a Candice James, seria uma completa barreira para meus afazeres, tanto na empresa quanto fora, porque ela é muito intrometida. Mas também, é uma loira gostosa, bonita, audaciosa, misteriosa talvez. Algumas das qualidades que contribuem para que ela faça parte do meu jogo, uma ótima peça coringa, é claro. E minha intuição diz, que eu devo começar a  usá-la agora.

Esses dias, eu comentei e até brinquei com o JB sobre o que achei dela. Eu disse que seria um verdadeiro prazer trabalhar com ela, no duplo sentido, e percebi que ele ficou irritado. Digamos que é totalmente normal sua reação, ele fica irritado frequentemente e afinal eu estava falando de sua assessora judicial pessoal e empresarial. Mas eu diria isso se não o conhecesse. Sua reação foi claramente de ciúmes, como ele faz com Ashley. E posso afirmar, porque pelo que eu me certifiquei, eles andaram saindo casualmente, e mais, Alice disse que ele mandou flores para ela. E eu nunca o vi fazendo isso, com nenhuma mulher que já passou e  passa diariamente naquela empresa.

E isso é melhor do que até ele mesmo pensa, é muito melhor para mim.

-Candice James, deve ser prioridade agora. Ela vai no seu lugar. - digo me virando para Ashley sentada no sofá. - Na verdade ela já iria antes.

-Porque a prioridade? - arqueia a sobrancelha.

-Temos que mantê-los ocupados e mais envolvidos entre si. Você sabia que JB pediu para a assessoria de imprensa, pagar alguns fotógrafos, para que fotos dele com ela daquele dia que você disse que ele dormiu fora, não fossem divulgadas nos tablóides?

-Então... eles estão tendo um caso?

-Não sei, mas é provável.  Surpresa?

-Não exatamente. - diz levantando e indo até o grande espelho da sala - Mas o que isso tem a ver com tropeço?

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora