19. The begin

728 39 149
                                    

19. O começo.

C A N D I C E   J A M E S

Minutos depois de uma ligação calma por sinal, Justin me chama para perto com um sinal feito com a mão. Sentado na área de espera ao lado da fonte, ele me olha de acordo com a minha aproximação e sua feição agora parece melhor.

-Você está mais calmo?

-Sim. - responde com cautela.

-A recepcionista nos deu uma opção. - me sento ao seu lado no sofá.

-Eu sei qual é a opção.

-Então...

-Você é quem sabe. - dá de ombros. - Se não quiser ficar, um retorno na ligação e terá uma reserva em um ótimo hotel na cidade.

Oh não. Não quero ficar tão longe.

-Eu não tenho nenhum problema em dividir um quarto. Você que pareceu ter.

-Desculpe por aquilo.

-Você deve desculpas para recepcionista, não foi legal o que fez com ela. E nem com o Matthew.

-Quem é Matthew? - semicerro o olhar para ele. Eu sei o que está fazendo. - Então, você vai ficar ou você vai?

-O que você acha? - minha voz sai quase em um sussuro.

-Você quer saber o que eu acho?

-Sim.

-Bem, eu gostaria que você ficasse. Não é atoa que pedi suas reservas para cá, e não com os outros da empresa.

Ele me quer aqui? E por quê agiu como se não quisesse?

-Infelizmente, sua secretária falhou. De novo.

-Eu verei isso depois. Mas... Foi ruim dormir comigo no avião? - faço uma careta e agito a cabeça.

-Você ronca.

-Isso não é serio, é?

-Seríssimo. Eu achei que motor estava com problemas. - eu rio levando a mão à boca e ele me olha sério, o que me faz rir mais, uma risada incontrolável.

Eu estou só brincando. Eu mal o vi dormir.

Em resposta à minha crise de risos, Justin levanta indo para o balcão de mármore branco novamente. Eu me recomponho e o acompanho logo atrás.

-Senhorita, gostaria de me desculpar pelo meu estouro. E... Nós vamos querer a cama adicional.

-Sim, senhor. - entrega outra chave - As coisas dos senhores já estão devidamente entregues ao quarto e o café da manhã também. Aproveitem muito bem a estádia.

Uau. Eles tem um serviço muito ágil e atencioso. Sensacional.

-Muito obrigado. - vira-se para mim com um sorriso nos lábios - Satisfeita, srt. James?

-Muito melhor agora, não? - arqueio a sobrancelha divertida.

Seu maldito celular começa a chamar interrompendo nossa conciliação.

-Eu preciso atender.

-Por favor.

-Sim, tudo certo... - diz para o alguém do outro lado, sem desviar os olhos de mim - Sim estou, Charles... Agora? Ok... Tudo bem, eu estou indo. - desliga.

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora