13. Ace up one's sleeve

278 20 35
                                    

13.Carta na manga.

A S H L E Y    B I E B E R

Passo a mão no rosto para retirar a venda dos olhos e pelas minhas poucas imagens captadas, já é dia. Eu não acredito que consegui dormir o dia todo ontem, o mala do Alfredo conseguiu mesmo me cansar esses dias em uma mera cama de hotel. Devo até agradecê-lo, pois é capaz de o Justin pensar que eu estou super cansada de cuidar da minha mãezinha.

-Oh, pobre Ashley. - murmuro deixando a frase soltar de meus pensamentos.

Me cubro com um robe de seda e desço para tomar café. Aparentemente Justin já está no trabalho, mas pergunto ao motorista na cozinha para me certificar.

-O Bieber saiu tem mais ou menos meia hora, senhora. - responde.

-O Bieber? O que aconteceu com o bons modos?

-Sim, o Bieber. Não acho que a senhora deva se recordar mas, ele sempre me pediu para o chamar assim. - por mais educado, seu tom é ríspido.

-Nossa, precisava responder assim?

-Respondi normalmente, senhora.

-Oh, não... Não acredito que ainda está desse jeito, por causa daquele dia. - me aproximo correndo minhas mãos pelo peito dele por cima do blazer - Ainda com ciúmes de mim com o Alfredo?

Uma das empregadas aparece no meu campo de visão, e antes que ele pudesse se pronunciar eu o corto em um imediato disfarce.

-Antony você precisa trocar esse blazer, está com uma cor desbotada. Todos vocês estão cansados de saber, que eu gosto de tudo impecável. - falo enquanto a empregada passava.

-Acha que eu tenho ciúmes de você? - ele se afasta de mim - Ashley, menos, bem menos.

-Não é o que parece. - abro a geladeira e pego minha água aromatizada - Desde quando você descobriu o lance, nunca mais me tratou da mesma maneira.

Estamos em uma estúpida discussão de sussuros, por causa dos outros empregados. As vezes eu tenho raiva da quantidade de gente que trabalha aqui.

-O que tivemos, - se aproxima, mas não tanto - foi uma distração e faz tanto tempo que não faz mais diferença na minha vida. Para que me importarei, sendo eu só fui um step pra você, assim como o Alfredo e o JB estão sendo?

-Cala a boca.

-Viu? Eu lhe conheço, e muito mais do que eles que dividem sua cama, e sei que você sempre está à um passo a frente dos outros. Seja lá o que está aprontando dessa vez, você pode se arrepender, senhora Bieber .

Ninguém merece receber sermão de um pé rapado igual o Antony. Ele acha que é quem mesmo?

-Se você está ciente de que eu estou sempre um passo a frente, por que não tenta ficar de bico calado antes que perca seu emprego? - o repreendo. - Você é um pobretão que não tem onde cair morto, acho que não iria gostar de saber que do mesmo modo em que veio, pode voltar.

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora