12. Get used to it

335 24 24
                                    

12. Se acostume com isso.

C A N D I C E    J A M E S

Qual a diferença entre a tentação e o desejo em relação a um homem e uma mulher? Na minha concepção, são poucas diferenças. A tentação é um sentimento quase irresistível, por mais que esteja sobre pressão, lá no fundo você consegue se manter entre o abismo do que fazer e do que não fazer.

Já o desejo, é inevitável, sacode e altera os sentidos ao menos que você perceba e ainda que por tempo limitado lhe dá uma sensação de prazer quando é realizado. Me sinto uma poeta intelectual falando essas coisas.

Christian definitivamente se encaixa nas características de tentação.  Já eu, mesmo correspondendo seu beijo, não me encaixo em nenhuma dessas loucuras que eu disse, porque, por mais que eu certamente tenha idéia do que eu faço, não consigo distinguir com clareza o que eu sinto.

-O que você acabou de fazer? -   levanto subitamente me afastando dele.

Meu coração bate mais forte, está inquieto. A presença e as palavras de Christian estão se tornando incomoda para ele que não está mais acostumado com emoções.

-O que eu acabei de fazer, ou o que acabamos de fazer?

-Não importa, Christian! Não deveria ter acontecido. - ando com dificuldade para trás do sofá para me manter longe dele.

-Só fiz o que aconteceria mais cedo ou mais tarde.

-Mais cedo ou mais tarde, Christian? Nos reencontramos ontem por acaso depois de tantos anos.

-Tanto faz, só sei que você gostou do beijo. - ele levanta se aproximando de mim novamente e eu me esquivo para que a distância seja considerável.

Não posso mais fazer isso.

-Não chegue perto de mim. - digo com cautela.

-Por que não? - se aproxima me fazendo estar colada a porta, mas a distância ainda é considerável. Uns  quatro passos de mim. - Você tem medo do que?

É tão difícil associar.

-Eu não tenho medo de nada, só não confio em você. Veio aqui sem meu consentimento, fez seu teatro e me beijou. Já fez o que queria? Apenas vá.

-Já disse e fiz tudo o que queria,  sim. - se aproxima e pega minha mão, eu apenas abaixo minha cabeça - Mas ainda não tenho seu perdão. - seu tom é cálido, o que me deixa confusa. - Se livre desse seu defeito de se fazer de forte sem ser e me perdoe, Candice.

-Christian, - tiro minha mão das suas - vá embora. Eu não vou mais falar.

Eu não consigo nem pensar com você aqui!

Ele solta uma lufada de ar passando a mão pelos seus cabelos castanhos. Talvez ele já esteja sem paciência.

-Tudo bem, senhorita James,  não vou mais insistir nisso. Eu estou realmente saturado das pessoas me pedirem para tentar, sendo que... anos se passaram e você se quer abre a boca para me dar uma merda de segunda chance.  Fique com o seu rancor maldito já que gosta, - ele se aproxima pela a trocentézima vez  - mas também você vai ficar com o gosto do meu beijo. - me imprensa na porta e me da um beijo forçado. Não correspomdo e mordo seus lábios lhe empurrando em seguida.

Give Love A TryOnde histórias criam vida. Descubra agora