07. Apresentação conturbada.
C A N D I C E J A M E S
Com negócio feito com Justin, a semana foi realmente cheia. Eu pretendia ir à empresa só na quarta e na sexta, mas eu gostaria de apressar logo os trabalhos de sondagem de processos e contratos, alguns irregulares, para me livrar.
Terça feira, logo depois dos meus trabalhos no meu escritório, lá estava eu na sala de reuniões com Justin. Ele disse que seria um tal Alfredo no lugar dele, mas ele estava de folga e não iria atrapalhá-lo. Fiquei até mais aliviada nessa questão, porque Justin é descontraído quando não está irritado com algo. Ele deixou a formalidade de lado enquanto me ajudava, isso me deixou aliviada, sei que isso não aconteceria com outrem.
"-A srt. James pediu um café? - diz Justin entrando na sala empurrando um carrinho com bandejas. Surpreendente.
-Quem diria que eu iria ver o CEO sr. Bieber assim, como "O garoto do cafezinho".
-Há muita coisa sobre mim que a senhorita não sabe.
-Você já foi o garoto do cafezinho? - ele olha para mim carrancudo.
-Óbvio que não."
E assim foi toda a semana, horas e horas de trabalho, nenhuma novidade para mim. Fui pega por uma avalanche que são as informações da sede, e é até um privilégio eu estar conhecendo ela como se fosse a palma da minha mão. Cada detalhe, Justin fez questão de me apresentar, o que é o certo, pois se houver algum imprevisto e eu tiver que dar conta de algo, terei todos os fatos anexados a mim.
Quinta ele adiou nosso "estudo", já que ficou preso em uma reunião. Então passei em sua sala como a secretária orientou, peguei uma pasta preta em que estaria os portfólios e segui para minha casa.
Nada melhor do que trabalhar em casa, onde o uniforme é o pijama. Tem gente que odeia trabalhar em casa, não entendo, ao contrário de mim que particularmente gosto de levar trabalho para casa. Por que deixar para amanhã, o que eu posso fazer hoje? Além de adiantar minha vida, é algo que eu possa ocupar minha cabeça.
Quando eu havia acabado o banho, sentei-me a minha cadeira no gabinete e abri a pasta preta com os documentos sobre a mesa. Coloquei meu óculos de grau, dei um gole no café que eu havia feito na máquina e comecei. Fiquei mais ou menos quarenta minutos concentrada nos papéis e minha barriga roncou em apelo por comida. Eu realmente estava faminta, não comi nada além do café da manhã.
Encontrei um imã fixo ao lado da geladeira e havia o número de uma pizzaria. Antes de eu ligar, o interfone toca, o porteiro me avisa sobre um rapaz chamado Bieber querendo subir e se eu conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Love A Try
FanfictionSentimentos, surpresas inesperadas, decepções... Quando a mente se torna um alvo de enganações do coração, encantos e desencantos se tornam súbitos, altos e baixos são inevitáveis, e o amor e a amizade se tornam dúvidas insanas, em meio ao caos e in...