Acordei com a sensação de ter sido atropelada por um caminhão ou pela baleia da marcela ( A inimiga sola do meu sapato) entre ela e o caminhão não tem diferença nenhuma.
E as pernas que eu não estava sentindo? Já estava pronta pra fazer aquela cena de novela mexicana, quem ia ser Ruby perto de mim naquele momento?
" Não estou sentindo as minhas pernas, por que não estou sentindo as minhas pernas? Oque aconteceu comigo?" Ahahaha globo me contrate.
Não me dêem bola gente. Mas a dormência não era nada perto da dor de cabeça que eu estava sentindo. Será que enquanto eu estava bêbada bati minha cabeça na parede? Uma dor desse nível só tem essa explicação.
Como existem seres humanos que curtem usar essas coisas ? Eu fiquei louca, fora de mim, passei mais mal que as inimigas quando me vêem passando na rua. E elas passam mal mesmo, cês tem que ver, elas se torcem toda e faz umas caras de demônio assustadoras (Sqn).
E aproveitando pra dizer: Aceitem manas! Vim pra incomodar mexxmo.
Eu nem havia olhado pro lado, ainda bem a cena mais horrível era acordar olhando pra kelly, descabelada, roncando e babando o meu travesseiro ôh bichinha feia, misericórdia dela senhor!.
Ela é baranga, mas é minha amiga.Levantei me apoiando nas coisas e fui até o banheiro, me Olhei no espelho e tomei um susto!!! Eu estava maravilhosamente, maravilhosa! Não é novidade nenhuma, mas nessas circunstâncias era impossível eu me manter tão divina, pois é..... Eu consigo, sem nenhum esforço.
Quando está com dor de cabeça oque você faz ? Uma ducha bem gelada né? Ajuda bastante!
E a vontade de comer uma feijoada que não passa de jeito nenhum... Dormi com vontade e acordei com mais vontade ainda. Nem 10 becks me fariam ter tanta larica eu estava quase comendo o meu braço.
Vesti minha roupa e a Kelly ainda estava dormindo que garota mais preguiçosa! Ela já deveria ter trago o meu café da manhã.
Brincadeira, ela foi um anjo pra mim ontem "I LOVE YOU Kelly bitch"
Passei no quarto de hóspedes e as meninas não estavam lá. Eu tinha que pedir desculpas por agir como uma galinha louca ontem ( Porque eu sou bem normal) confesso que ontem não foi um dos melhores sábados, e imagino como a Stella se sentiu.... A alexia não, a alexia é louca de pedra.Desci as escadas ainda não sentindo muito as mesma. E lá estava minha mãe e victor sentados à mesa. E me olharam como se eu fosse a ovelha negra da Família, quem era Miley Cyrus perto de mim ?
- Bom dia gente - Me sentei.
- Acordou a garota álcool huuu, ela bebe descontroladamente, segura ela- Victor começou a implicar comigo.
- Cala essa boca victor, senhor certinho, diferentão, orgulho da família.
- Deixa a sua irmã victor, o álcool deixa as pessoas assim, nervosas.. - Até a minha mãe entrando na onda do victor..
- Quero tomar o meu café em paz, mas é aquele ditado: Atire a primeira pedra quem nunca bebeu.
- Vou subir e ver a minha namorada, esse cheiro de álcool está infectando tudo - Se levantou.
- Aquele dragão lá na minha cama ? - Ele riu e subiu.
- Acabando de tomar o seu café - Abaixou pra pegar uma coisa - Você vai usar essas coisas pra lavar o banheiro vomitado, e limpar todas as janelas da casa. - Me amostrou o balde com os produtos de limpeza.
- Como assim mãe ? Já viu quantas janelas tem nessa casa? -
Não, as janelas não!!!
- Já vi, inclusive canso de limpar. Ainda bem que posso contar com você pra limpar hoje. - Sorriu feito uma diaba.