Acordei escutando o arthur discutir com alguém, " Quero mais ver ligação tua no telefone dela não, tá escutando? "
- Oque foi ? - Disse coçando os olhos e me sentando na cama. - Nada demais- Disse desligando o telefone ( que por acaso era o meu)
- Se não é nada demais porque estava mexendo no meu telefone, posso saber ?
Se tem uma coisa que eu odeio é que mexam no meu celular, sinceramente acho uma puta falta de respeito.
- Ta nervosinha, tem alguma coisa a esconder ? - Falou erguendo a sombrancelha.
- Não.. E mesmo se eu estivesse não é da sua conta e também não te dá o direito de mexer no meu celular..
- Ah fala sério... Tudo isso por causa dessa bobeira.
- Nao é bobeira, se trata da minha privacidade.
- " Sua privacidade."- Imitou minha voz. - Sua privacidade é esconder que aquele playboyzinho tava te ligando, que vocês andaram dando um beijo "muito gostoso " - Disse pegando o celular e batendo o mesmo em cima da cama.
- Você não tinha o direito de mexer no meu celular..
- Por que não ? Ah!! Deve ser porque o otário aqui não deve saber que vocês tavam de rolo..
- Eu não estava de rolo com ninguém. E você não tinha o direito de atender ligaçao nenhuma, pelo mesmo motivo que eu não atendo a ligação da sua namorada pra falar gracinha nenhuma.
- A certa na história é você né - Disse se levantando.
- Nao estou dizendo que estou certa, so Disse que em hipótese alguma você tinha que mexer no meu telefone. Eu não mexo nas suas coisas ja pra você não fazer isso.
- Oque está errado é eu ter mexido no seu telefone... Não você ter ficado de beijinho com aquele Filho da Puta, de você ir sair com ele hoje...
- Eu não marquei nada arthur, e o Beijo aconteceu, eu não posso fazer mais nada..
Ele não disse nada só ficou vestindo a sua roupa.
- Você quer me cobrar oque? Eu não te trai e também nem teria como já que não tínhamos nada de concreto. Aposto que você não terminou com a sua namorada e nem por isso eu fico enchendo o seu saco.
- Eu nunca disse pra você que tinha terminado eu disse que iria terminar quando chegasse em casa.. Você que ficou me estigando ontem, você que quis dessa vez não foi eu que fui atrás.
- Você falando desse jeito parece que isso na teve importância nenhuma..
- Pelo contrário, eu fui honesto com você a todo momento .. Já você ficou brincando com os dois achando lindo ver eu morrendo de ciúmes.
- Você está me julgando mal. Eu não sou caprichosa desse jeito
- Te julgando mal? Porra clara, você quer que eu feche os olhos e finjo que nada aconteceu.
- Eu juro que não fiz por mal, eu, eu estava morrendo de raiva de você aí junto a raiva com a bebida e deu nisso. Mas não significou nada aquilo.
- Presta atenção em como você é imatura, por causa daquela ligação você fica com raiva e vai beijar outro cara, ta certo isso - Ironizou.
- Foi só um beijo arthur - Cheguei pertinho dele- Por favor não fica com raiva de mim- Ele desviou de mim.
- Cadê meu celular- Perguntou revirando a cama, até que o seu celular caiu no chão. Ele pegou e saiu igual um raio.