27

3.6K 186 5
                                    

Depois de acertar as coisas com os meus pais eu estava mais leve e tranquila. Mas também pensem comigo... Quando eu precisasse de dinheiro eu teria que pedir dinheiro a quem? À eles é claro, então além de necessário fazer as pazes era mais que conveniente pra mim..

No outro dia de manhã, desci praticamente me arrastando por que essa vida tem que ser tão cruel? Embora não seja tão difícil acordar cedo, o difícil é acordar cedo e pobre..

- Bom dia - Disse o victor - Bom dia irmão - Sorri me sentando.

- Onde estão papai e mamãe?

- Parece um bebê falando desse jeito..

- Ata - dei língua - Eu também já cansei de ouvir você falando desse jeito.

- Eles saíram - Se levantou - Vai ir aonde? - Perguntei- Vou trabalhar, já tô até atrasado.

- Cuidado com essa moto hein, tapado - Meu jeito estranho de dizer " Eu me preocupo com você"

- Tchau - Me deu um abraço por trás.
- Beijo - Tá lindo - Ele riu balançando a cabeça.

Tomei meu café rápido, já que o arthur não iria poder me levar. E teria que "morfar" Ops: Esperar o ônibus.
Tomara que eu encontre o higor no ponto assim não vou sozinha.

O Artur não me ligou, nem mensagem de Bom dia ele me mandou. Meu dia fica incompleto sem falar ou ver ele.

- Bom dia pra coisa mais linda do mundo inteiro.

- Bom dia meu amor.

- Já está indo para o trabalho?

- Vou faltar hoje.

- Mas por que vai faltar ?

- Vou buscar a Lorrana hoje no aeroporto.

- Sua prima? Você não me disse que ele ia vir.

- Eu esqueci.

- Eu entendo, deve ser início do tal mal de Alzheimer.

- Sem ironia bebê.

- Arthur, você sabe que eu não sou de guardar as coisas pra mim..

- Sei.. oque foi ?

- Eu não suporto a Lorrana como ela nunca me suportou.

- Ah Clara não começa com as suas implicâncias..

- Não é implicância!! Você sabe como ela é.

- Isso já faz muito tempo clara

- A mais recente briga foi à 2 anos arthur.

- Até aqui muita coisa mudou..

- Tudo Bem, eu realmente espero que ela não tire a minha paciência..

- Não vai fica, tranquila.

- Meu ônibus está vindo, Beijos.

- Tá bom beijo. Eu te busco na saída.

O arthur nunca vê como a priminha dele é de verdade... É o diabo em Pessoa essa garota, só vocês vendo pra crê no que eu falo.

Não encontrei o higor no ônibus mas o- encontrei no pátio com o namorado. Simmm! De mãos dadas agarradinhos.

- Olha ele jogando na cara da sociedade - estávamos caminhando até a sala.

- Tem que jogar né bicha.. Sou dessas.

- Close certíssimo.

Acho que estou andando demais com o higor hahaha.

A aula toda foi o pensamento nessa prima do arthur, ela sempre tentou competir comigo mas é óbvio que ela não tem competência por isso ela perde sempre!

Me livrei do problema com os meus pais e agora aparece essa garota pra tentar me tirar do sério Ôh meu Deus é tão difícil ser Eu.

- Oque foi ? Está pensativa - Higor me perguntou.

- Ah nem te conto - Soltei um suspiro pesado.

- Já sei.. namorado.

- Não exatamente.. É a prima dele.

- Se tem uma coisa que eu odeio em namoro é prima abusada e "amiguinha"

- Ela faz questão de competir comigo em tudo.. Até no amor, ela tenta roubar o Artur desde sempre.

- Tem certeza que é só uma prima?

- Pra ele sim mas pra ela não..

- Então abre o olho e acaba com essa rouba namorado mana!

- Não... Eu ainda estou calma, eu vou esperar pra ver qual é a dela.

- Se ela começar a infernizar conta comigo que eu sou PhD em acabar com putas - Nós Rimos e a professora chamou nossa atenção.

- Melhor prestarmos atenção na aula.

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora