Quando ele percebeu que eu estava indo na direção dele, ele entregou a arma para um outro menino que estava com ele e veio na minha direção.
- Você não pode ir pra lá. - Saiu me levando pra um canto um pouquinho longe da casa.
- Por que você não quis falar comigo ? É o meu pai não é ? - Eu odeio quando a pessoa tenta me engambelar.
- Não, nada haver.
- Oque tem naquela casa que eu não posso passar pra lá?
- Não fica me fazendo pergunta difícil.
- Você está insuportável hoje, tchau - Dei as costas pra ele - Eu tô proibido de falar - Ele estava segurando minha mão, eu olhei pra nossa mão, pra ele, pra nossa mão, e de novo pra ele. Quando ele percebeu tirou rápido.
- Tudo bem - Eu falava sobre a mão, e sobre ele não poder me contar oque tinha naquela casa. - Eu tô indo naquele negócio novo de churrasco que abriu, vai querer alguma coisa ?
- Pô adivinhou, tô cheio de larica - Tirou 50 reais do bolso e me entregou.
Essa casa que ninguém pode ver, meu pai que não chega. Deve este tudo ligado um ao outro.
A praça estava cheia, encontrei o higor lá com um grupinho de amigas.
- Vou lá fazer os nossos pedidos - Kelly saiu antes do higor chegar.
- Oi mana.
- Não sou uma bicha fofoqueira mas fiquei sabendo de uma coisa.. - Ele falou baixinho.
- Imagina. Você fofoqueiro ? Nunca!
- É verdade que descobriram um X9 ? - Ele vem perguntar isso pra mim...
- Eu tentei passar pela casa do tribunal mas fui impedida, será que é por causa disso ?
- Com certeza!
- Estou sabendo disso agora, quem ficará responsável por julgar esse X9 ?
- Quem é dono disso tudo aqui ?
- Meu pai.... - falei sem pensar- Meu Deus, ele que deve estar torturando esse homem...
Para o higor e pra essas pessoas aqui do morro ele deve ser julgado, morto, e até na maioria das vezes esquartejado, e eu acho incrível a capacidade que o meu pai tem de tirar a vida dos seus "inimigos" e depois colocar a cabeça no travesseiro.
Eu sempre soube que ele já havia matado alguém, mas eu realmente achei que isso fazia parte do passado.
- Clara - higor me sacudiu - Você está passando mal ?
- Não, só fiquei impressionada com essa notícia.
- Aqui amiga - Colocou as quentinhas em cima da mesa.
Eu ainda estava nervosa, mas quando eu vi aquela quentinha cheia de carne, batata frita.... Jesus, era o paraíso. E eu não deixaria de encher minha barriga por causa disso né.
Eu comi a minha, um pouco da carne da Kelly, e estava me segurando pra não comer a do maluquinho. Eu sou um saco sem fundo!
Falando em maluquinho, coitado ele deve está faminto agora.
Eu estava pesada, sonolenta, e morrendo de vontade de dizer umas verdades pro meu pai... Quem ele acha que é pra tirar a vida dos outros assim ? Ele é Deus agora...
O maluquinho estava me esperando na esquina com outra roupa, estava bem bonitinho.... Minhas pupilas dilataram.
- Valeu - Eu entreguei a quentinha dele - Nem demorou muito.