Um novo ano!

42 2 0
                                    

Um novo ano, novas aventuras, o que espera a escola lysanias?

   Brrrrrrrrrrr! (Bate o sinal)

 A primeira aula era de matemática com a professora Regiane...

 Regiane: Bruno?

 Bruno:  Presente!

 ... E ela fez toda a chamada...( Bruno, Caio, Camila, Carolyne, Daniel, Deryan, Diogo, Elvis, Endriw, Gabriel, Henry, Jhenifer, José, Lafayette, Laura, Letícia, Luan, Luciano, Luis, Marcela, Melissa, Noemi, Patrick, Raul, Rikelmy, Sulamita, Talita , Thalita , Victor e Yasmin).


 O dia desses 30 jovens foi tranquilo, e bem divertido, aliás poderão rever seus amigos...

 [ No intervalo]


 Jhenifer: Talita, preciso te contar...

 Daniel: Hmmmm, segredinhos!!!

 Talita: Conte-me.

 Jhenifer: Estou namorando!!!!

  Daniel sai da "rodinha" e vai para o banheiro.

 Bruno: Meu Deus, que milagre, desencalhou...

 Raul: Kkkkkkkkk.

 Noemi: Acho que irei perder minha "best" de vez :(

 Jhenifer: Kkkkkkkk, ele chama Ken....

 Patrick: Um nome meio ..., sei lá...

 Jhenifer:  olh...

 Brrrrrrrr (Bate o sinal de termino do intervalo)


[ Na sala]


Laura: E aí best, gostou de química?

Letícia: Odiei!!!! 

 Thalita: Ahhhh, mais é importante pa...

 Letícia: Para ter um futuro bom, já sabemos Thalita.


...


 A ultima aula foi de Educação Física....


 Victor: Quem vai jogar Fute? (Grita)

 E Caio, Diogo, Gabriel, Henry, Luan, Luciano, Luis e Rikelmy, falam "eu", e eles vão jogar futebol. Letícia, Thalita, Laura, Marcela e Daniel vão jogar vôlei. Bruno, Camila, Carolyne, Jhenifer, Lafayette, Noemi, Patrick, Endrw, Raul  e Talita ficam conversando em um canto, em outro fica Melissa, Sulamita e Yasmin também conversando. José, Elvis e Deryan ficam mexendo no celular... Sem esquecer que Cecília aposentou, deixando em seu lugar o professor Guilherme.

 O jogo de vôlei termina, e Daniel vai conversar com Bruno e Lafayette. Os três vão atrás de uma flor estranha, no campo da escola, e as meninas que estavam jogando junto com Daniel vão para um canto conversar.

 O Tempo passa, e o sinal bate, todos tem de ir embora para suas casas, e comparado com o ano passado, este dia foi muito normal, mas o tempo promete surpresas...

 [ Área de Lazer de Talita]

 Talita estava limpando a piscina, quando encontra algo estranho, ela pega o treco e vê algo...

     ( Rosangela caindo de um penhasco alto) [ Cor Marrom]

 Talita estressada joga o treco para longe, sem dar muita importância.


O dia termina, o que será que o amanha los trás...  

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora