Na escola todos ficam surpresos com a aparência de Caio e de Letícia...
Laura: O que aconteceu com vocês?
Caio: Um maniaco me espancou!
Letícia: Cai e bati a cabeça no chão!
Laura: Podem contar a verdade até parece que eu iria acreditar nestas histórias, maniaco, vai conta a verdade.
Letícia: Foi uma lacraia.
Thalita: Aquela lacraia que matou Elvis?
Letícia: Sim!!!!
Henry chega...
Henry: Le você está melhor?
Letícia: Sim, obrigado por ter me ajudado.
.......................................................................................................................................................
Em um outro canto estava Jhenifer com uma cara de preocupada conversando com Kentin...
Ken: Oi amor!
Jhenifer: Oiii!
Ken: Que foi que você está com essa cara?
Jhenifer: Perdi meu celular!
Ken: Você quer que eu te compro outro?
Jhenifer: Não precisa obrigada!
................................................................................................................................................................ Noemi no caminho da escola encontra um totem....
Totem: Camila sendo atropelada(cor: marrom/perda)
Na mesma rua estava Yasmin sentada na beira da calçada, Noemi vai para escola e Yasmin fica mais um tempo ali parada. Depois de um tempo segue seu caminho para escola onde encontra um totem...
Totem: Yasmin estilhaçando a cabeça no chão(cor: preto/morte)
E continua a seguir seu caminho para a escola...
...............................................................................................................................................................
Na primeira aula, aula de português, Lafayette chega atrasado.
Lafayette: Com licença professora!
Aline: Toda, bem!
Laura: Huuuuuuuuuuu!
Lafayette é vaiado por ela.
Aline: Chega Laura, nunca ouviu aquele ditado... "Feriu com ferro, com ferro será ferido".
Yasmin: Professora, posso ir ao banheiro, estou ruim hoje!
Aline: Vai, mas volta logo!
Yasmin vai ao banheiro lá ela desmaia, e é carregada pela janela para algum lugar bem distante da escola.
...............................................................................................................................................................
Sulamita: {pov: Nossa, como a Yasmin tá demorando...}
Aline: Letícia vai lá chamar a Yasmin fazendo favor!
Letícia: Claro!
Letícia vai chamar Yasmin mais volta correndo...
Aline: Que foi menina, aconteceu alguma coisa?
Letícia: É horrível, o banheiro está cheio de sangue e não encontrei Yasmin, em lugar algum!
Daniel: Vamos procura-la!
Todos saim para fora da escola...
Luis, o mais rápido que pode segue no meio do mato; Ken, Jhenifer, Talita, Noemi, Daniel, Lafayette e Carol seguem para cima e o restante vão para baixo junto com a professora Aline...
Aline: Tá liberado a busca pela Yasmin!
.............................................................................................................................................................
O grupinho com Ken, ao passar em frente a casa que Jhenifer foi escondida pelo Shaman pensam....
Daniel: E se ela estiver ai?
Jhenifer: A não, não tenho boas lembranças deste local!
Talita: Temos que tentar!
Eles arrombam a porta e entram de novo no lugar que designou o fim do ano passado. No mesmo momento toca o novo celular de Lafayette...
Lafayette: Alô, a sim, pode passar com tudo, e vê se vai mat... arrasar com geral ok, tchau!
Daniel: Celular novo?
Lafayette: Não é de sua conta!
Jhenifer: Não tem nada aqui, a não ser lembranças de um passado horrendo...
................................................................................................................................................
Luis segue por uma trilha de terra, chega em um local onde há dois caminhos o da esquerda e o da direita, ele segue o da esquerda e chega em alçapão, ele vê que tem uma janela aberta, ele pensa...
Luis: {pov: Entrarei pela janela ou pela porta}
...............................................................................................................................................................
Os garotos que estavam na "máquina do tempo", saim de lá, e ficam um tempo parados na calçada, pensando aonde poderia estar Yasmin.
......................................................................................................................................................
Na rua de baixo, onde estava os alunos junto à professora, ocorre um lindo incidente, um carro vem em alta velocidade para cima deles, todos saim mas Camila e Aline, ficam paradas sem saber para onde ir, Bruno o mais rápido possível corre e puxa Aline de lá, assim Camila é morta atropelada.
O carro continua a andar, vai subindo a rua, no momento que ele está quase a chegar nos garotos que foram para cima, Lafayette empurra Daniel, mais Ken o mais rápido pussível o segura, deixando Daniel são e salvo.
...
Dr Hill: As vezes a melhor escolha é não fazer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Mystery / ThrillerLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.