Diogo solta uma mão do paredão que estava se segurando, mas infelizmente a sua outra mão escorrega, deixando-o cair do abismo...
Gabriel: Não cara, não, não era para ser assim.
Gabriel, fica chorando e gritando, e quando ele olha para trás...
Gabriel: Quem é você?
O ser, corre em direção a ele, e Gabriel sem para onde correr, fica parado. O estranho pega a cabeça dele e quebra seu pescoço e ainda o joga penhasco a baixo.
?????: Adeus!
.............................................................................................................................................................
Talita corre com a cobra em seu pescoço, e no mesmo instante, Daniel aparece em sua frente, Daniel o mais rápido, dá uma tochada na cobra, deixando-a caída no chão...
Talita: Ai meu Deus, vi minha vida passar num piscar de olhos. Obrigado, você foi meu herói!
E Talita abraça ele!
Daniel: Vamos precisamos sair daqui.
Talita: Mas eu ouvi um grito, será que não tem mais ninguém aqui?
Daniel: Deve ter, mas aqui é muito perigoso, está pessoa conseguirá se salvar.
Talita: Não, vamos lá, devemos ajuda-los, devem estar correndo perigo.
Daniel: Ok Talita, do jeito que você quiser!
Os dois se viram para caminhar pelos correres escuros, mais dão de cara com um homem...
Daniel: Talita corre!
Os dois correm para baixo do alçapão, e o homem corre atrás deles. Daniel retira a faca de sua cintura e faz um corte no braço do corredor, fazendo-o voltar do lugar de onde veio. Talita e Daniel, aproveitam a oportunidade, e vão para fora do porão.
...............................................................................................................................................................
Com o corpo de Elvis ainda no chão, e a lacraia gigante caminhando pela escola, todos ainda apavorados!
Lafayette: Meu deus, que tragédia. ( com a cara de to nem ai)
Daniel vai perto do corpo, e olha que dentro de Elvis um totem está...
Totem: Talita e Daniel caindo na água(cor: branco/fortuna)
Daniel: {pov: O que um totem estaria fazendo dentro dele?}
Os funcionários da escola pegam o corpo e o leva para fora da escola. Eles também chamam o instituto ambiental para levar a super lacraia embora. E os alunos vão para sala mesmo assim...
...............................................................................................................................................................
[ Aula de Regiane]
Regiane: Eu sei que vocês devem estar preocupados com tudo o que ocorreu, mais se Deus quis assim, assim será, não?
Letícia: É verdade!
Bruno: Quem será o próximo!
Sulamita: Alguém viu o Diogo e o Gabriel?
"Não", fala a sala inteira...
Talita: E se eles tiverem lá?
Cochicha para Daniel...
Daniel: Podem estar mortos também!
Talita: Que horror, só d e pensar que estamos correndo perigo!
Regiane: Gente, silêncio por favor. E Bruno não haverá próximo, se Deus quiser!
Lafayette: Deus! (Com ironia)
Letícia: Amanhã a Laura volta. Ebaaaa!
Lafayette: Espero que tenham vacinado ela contra a raiva.
Letícia: Eu vô e vacina é a tua cara com a minha mão, não abra a sua boca para falar assim da minha gêmea.
Ken: cara, já falei para você abaixar está bola, por que você não é melhor do que ninguém aqui está entendido, se você pisar na bola mais uma vez, seus olhos verão minha mão bem de perto.
Patrick: Está começando a ficar Kentin!
Kkkkkkkkk, ri a sala com o trocadilho de Patrick...
...............................................................................................................................................................
Já foram três, quem será o próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Mystery / ThrillerLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.