Mal pressentimento

30 2 0
                                    

  ... Antes de Laura ir embora, ela pega o celular de Lafayette, ao pega-lo ela leva um choque...

 Laura: Aiiii!

 Mas, pega-o e devolve a Lafayette...

 Laura: Lafayette, você deixou "cair" seu celular.

 Lafayette: Me da esta bosta...

 Ele arranca o celular da mão de Laura e o joga no chão, e vai embora...

 Laura: {pov: Nossa que agressivo, as vezes gentileza é bom}


.........................................................................................................................................................

[ Escola] { 18:15}

 Lívia vai ao banheiro, quando ela entra as luzes já começam a piscar, mas ela sem nenhum medo entra e fica mexendo no celular. Ela ouve a descarga acionar, e a luz para de piscar e fica apagada, e ela continua mexendo no celular. Depois de 1 minuto, ela sente alguém puxando seu cabelo...

 Lívia: Caralho, quem ta ai?

 Conclusão: sem respostas, e la vai ela tirar suas duvidas, olha em todas as cabines sanitárias, e percebe que esta sozinha, apavorada, ela tenta sair do banheiro, mas a porta se fecha. Apavorada ela liga a lanterna de seu celular, e fica de frente para o espelho, e no espelho aparece uma loira atrás dela. Assustada tenta gritar mas alguém segura a boca dela, e começa a enforca-la, tentando resistir ela bate a cabeça no espelho, deixando-a ferida, e por conta do aperto no pescoço, começa a vomitar sangue, e ainda tentando resistir bate as costas na parede, e morre ali mesmo sufocada.

A luz reacende, a porta abre, e neste exato momento entra Glenda no banheiro...

 Glenda: Ai meu deus!!! Socorrooooooooooooo!!

 ....

 [ Casa de Laura]

 Laura: Ai Deus, estou com um mal pressentimento. Senhor, protege minha família, é só isso que peço, não deixa que nada de mal os atinja. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo amém.

................................................................................................................................................................

 [ Escola] { 7:00}

 Depois de todo o ocorrido de ontem, a escola acha melhor esconder os fatos aos alunos...

 Ken: Oi Jhejhe!

 Jhenifer: Oi quentinho!

 Carol: Ai que meloso, não?

 Patrick: Ahhh, deixa eles se amarem.

 Noemi: To triste :(

 Bruno: KKkkkkkk.

  A primeira aula foi de educação física...

 Guilherme: Bom dia alunos!

 Alunos: Bom dia professor!

 Guilherme: vou fazer a chamada... (Bruno, Camila, Carolyne, Daniel, Elvis, Endriw, Gabriel, Henry, Jhenifer, José, Lafayette, Letícia, Luan, Luciano, Marcela, Melissa, Noemi, Patrick, Rikelmy, Sulamita, Talita, Thalita, Victor, Yasmin, Kentin, obs, alguns alunos faltaram). Vamos para quadra.

 Todos vão para quadra.

 Daniel: Bruno, Lafa vamos procurar a planta?

 Ken: Planta, que coisa mais inútil.

 Jhenifer: Verdade, tem tantas coisas melhores para serem feitas.

  Bruno: É cara, vai só você.

 Daniel: Tudo bem! :(

 Lafayette: Desculpa cara!

 Daniel: Não, sem problemas. :(

 ...................................................................................

 Yasmin: Vocês ouviram os boatos?

 Melissa e Sulamita: Não!  

    Yasmin: Que a loira do banheiro matou a Lívia.

 Melissa: Kkkkkkk, sério.

....................................................................................

 Letícia: E Thalita, por que será que a Laura faltou?

 Thalita: Não sei! 

..................................................................................

 Daniel, procurando a tal flor encontra um pedaço de madeira...

 Daniel: {pov: Isso parece um toten!}

 Ele pega o totem, e vê nele....

 Totem: Uma pessoa com uma faca na mão ( Cor amarela)

 Daniel: {pov: Interessante, estudarei mais sobre isso}

................................................................................................

          O dia termina numa boa, mais os meninos Victor, Luciano, Luan, Gabriel e Henry, decidem fazer uma pizzada esta noite, veremos o que rola lá, e os resultados dos estudos de Daniel.

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora