Sulamita estava na praça da rua 13 de Maio, estava mexendo no celular e tomando sorvete, quando vai voltar, ela encontra um totem...
Totem: Talita sendo enforcada por uma corda (cor: marrom/perda)
Como todos os outros não dá importância, e vai embora. No meio do caminho ela encontra Diogo.
Sulamita: E ai Diogo, o que faz aqui?
Diogo: Vim invadir a escola!
Sulamita: Por que?
Diogo: Só para eles terem uma surpresa amanha.
Sulamita: Você é louco?
Diogo: Sabe de nada, inocente!!!
Sulamita: E os outros meninos?
Diogo: Foram fazer uma pizzada.
Sulamita: E você não foi?
Diogo: Não, sem dinheiro.
Sulamita: Entendi, então tchau, tome cuidado.
Diogo: Tchau, valeu pelo papo.
Sulamita vai pra sua casa, e Diogo continua o seu rumo para a invasão...
Ele entra na escola pelas grades do campo, e consegue entrar dentro da escola, ele tenta entrar na direção, mas não consegue, logo ele vê uma repartição estranha no chão, ele pissa neste local, e cai em um tipo de porão cheio de cobras.
Diogo: Meu Deus, que lugar é esse?
Ele vai andando no comado cheio de serpentes, depois de sair deste comado, entra em um corredor, feito de pedras, e chega em um buraco que dá em uma queda certeira bem na beira desse penhasco tem um totem...
Totem: Victor sendo espancado (cor: vermelho/perigo)
Pega o totem e joga-o do penhasco. Ele volta no quarto das cobras, e sobe de volta na escola, fecha o porão. Vai até a cozinha e arromba a porta, entra e joga todos os alimentos no chão, pisoteia-os e cuspi neles.
Ao sair da escola, vê que o porão voltar a abrir, e ele vai investigar...
Lá ele não vê ninguém além de cobras. Quando vai sai, ele fica preso lá dentro, tenta bater no alçapão mas não consegue nada.
...............................................................................................................................................................
[Whatssap: Letícia/ Laura]
O louca, por que você faltou hoje?
Oi para vc tbm?
Oi, agora me responda!!!!
Nem te conto, fui no enterro.
Enterro, de quem?
Da Lívia, ela morreu.
Meus pêsames!
Obg!
Mas como ela morreu?
Um acidente, escorregou e bateu a cabeça no espelho, teve hemorragia e foi desta para melhor.
Nossa, que pena não, hoje as pessoas estão morrendo muito rápido né?
Então!
E os pais dela?
Estavam muito mal, aliás eu ouvi uma conversa de que foi algo no banheiro da escola, e que tem alguma coisa que a Glenda sabe.
Glenda né, já começou a arrumar problemas.
Vou dormir, boa noite!!!
Boa noite, dorme com Deus!!
...................................................................................................................................................
Enquanto isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Misterio / SuspensoLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.