...
Luis entra pela janela, cai em um lugar um pouco meio macabro, cheio de laminas, serras para porcos, correntes e mais algumas coisas. Vai andando e no chão encontra um totem...
Totem: Uma pistola caindo no chão(cor: branco/fortuna)
Continua andando e ouve alguns choros...
Luis: Yasmim!!!!
E lá estava Yasmim, pendurada de ponta cabeça por uma corda. Luis a desamarra, e fica segurando ela em seu colo...
LdB: Você conseguiu salva-la!
Luis: Quem está ai?
LdB: Loira do banheiro, LdB para você, eu quero a tua morte!
Neste instante, as lâminas contidas ali, começam a ir em direção de Luis, e Luis corre em direção a porta com Yasmim em seu colo. Consegue desviar das lâminas porem uma faz um corte em seu braço, mas consegue sair da li são e salvo.
...................................................................................................................................................
Jhenifer: Lafayette você é louco de empurrar o Daniel assim?
Lafayette: Desculpa eu, eu, não vi o carro.
Ken: Meu Deus quase que o garoto morreu.
Carol: Seu louco.
Os garotos voltam lá para baixo e vem a cena chocante...
Aline: Camila, não pode ser...
Jhenifer: O que aconteceu aqui?
Talita: Aquele carro atropelou ela?
No mesmo instante, Luis chega com Yasmim em seu colo...
Sulamita: Pelo menos uma notícia boa.
Luis: Achei ela, mas temos mais um problema...
Aline: Chega de problemas, por favor...
Victor: Qual?
Luis: ... A loira do banheiro!
Caio: Isso é uma piada né, loira do banheiro não existe.
Daniel: Temos dois problemas então, loira do banheiro e saci-evil.
Ken: Estranho!
Laura: O que é estranho?
Ken: Como você sabe de tudo isso Daniel?
Daniel: O que atacou Victor, Caio, Diogo e Gabriel foi o saci-evil, a loira do banheiro é a próxima etapa.
Victor: Como você sabe de tudo isso?
Daniel: Tem um porão em baixo da escola, lá mora o saci-evil, aliás lá é um covil de cobras, foi onde Gabriel e Diogo morreu. Lá eu encontrei um livro onde falava sobre estas duas entidades.
Melissa: Que tal irmos lá, dar uma investigada, o que acham?
Luciano: Boa, dai a gente pode aproveitar e ocupar a escola.
Carol: Para que que iremos ficar mais perto do perigo?
Rikelmy: Você ainda não sacou, o perigo vem atrás da gente.
Lafayette: Eu acho tudo isso uma besteira, aliás adoraria ficar sozinho em um cômodo sem nada, vazio e silencioso, um lugar perfeito, meu local favorito.
Aline: Depois vocês combinam isso, o SAMU já está quase chegando...
O SAMU chega, leva Camila, o dia termina. No outro dia Carol, com medo pensa em pegar sua lâmina...
............................................................................................................................................................
Dr. Hill: E agora, será que Carol deve pegar ou não sua Lâmina?
Dr. Hill: Hó, um totem, marrom....
Totem:José com o pescoço cortado(cor: marrom/perda)
Dr. Hill: O que isso significa, horas bolas.
Dr. Hill: Talvez Talita, seu reflexo possa te deixar mais corajosa, mais tome cuidado ter um com reflexo não significa tomar decisões certas, isso não é só para você e sim para todos.
Dr. Hill: Boa Leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Mystère / ThrillerLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.