Lafayette?

7 2 0
                                    

 [ Corrida]

 O carro começa a capotar e a pegar fogo, toda a plateia fica de boque abertos com o ocorrido, mas felizmente de dentro do carro sai Endriw engatinhando, todo ferido mais não morto...

.............................................................................................................................................................

 [ Casa de Ken] 

 Jhenifer: Ahhh, cansei de jogar este jogo!!

 Ken: Quer jogar outro?

 Jhenifer: Nãoo, vamos conversar!

 Ken: Sobre?

 Jhenifer: Sobre o seu desapego com o Daniel.

 Ken: Daniel, eu acho o Daniel bem simpático.

 Jhenifer: Então de quem você estava falando?

 Ken: Do Lafayette!

 Jhenifer: Mas por que, você não gostou dele?

 Ken: Assuntos pessoais, mas fique longe dele, ele pode nos botar em grandes perigos.

 Jhenifer: Não entendo seu raciocínio, ele seria incapaz de ferir uma mosca.

 Ken: Tudo bem, só estou tentando te avisar, aliás, quem avisa amigo é!!!

 .............................................................................................................................................

  [ Deryan]

 Deryan estava andando pela rua, ele sente estar sendo seguido por alguém, ele entra no meio do mato, pra tentar despistar o perseguidor. Faz uma longa caminhada e no meio desta caminhada encontra um totem...

 Totem: Jhenifer baleando Deryan (cor: preto/morte)

 Ele volta para seu local de origem, e no chão está um lacinho de cabelo...

 Deryan: Interessante, que menina iria me perseguir até aqui, e por que?

.............................................................................................................................................................

 Um dia tenso, Daniel descobre novas coisas, mas um perigo está escondendo os subterrâneos; um inesperado acidente que graças a deus não ocorreu mortes; Jhenifer foi a casa de Ken, onde descobriu vários fatos importantes e Deryan, que foi perseguido aparentemente por uma menina.

 O dia termina, Ken leva Jhenifer de volta a sua casa; Endriw vai para o hospital, mas fica tudo e certo, e já vai para sua casa; Daniel fica pensando no ocorrido, além de pensar na pessoa que o vem ajudado; Deryan volta para sua casa e Raul levou o dia inteiro para arrumar a bagunça que o misterioso fez em sua casa...

..............................................................................................................................................................

 [?????]

 Vocês acham que estão levando este livro á sério?

 Vocês acham que estão fazendo as escolhas certas?

 E se tudo isto tiver acontecendo na realidade?

 O que vocês fariam?

 Vocês simplesmente estão levando tudo como uma brincadeira, correto?

 Por que dá para perceber, que vocês estão nem aí com os totens de profecia, mas tudo dará certo no final não?

 Aliás Jhenifer, o que você está achando de Ken?

 Bruno, você leu a história para mandar Luciano seguir o barulho d'água?

 Carol, você acha que está salvando vidas, não?

 Tomem cuidado, o orgulho é um dos pecados capitais, mas Noemi, você sabe quais são os sete pecados capitais?

 Irá, inveja, gula, preguiça, luxo, orgulho e avareza, estes são os setes pecados capitais, tomem cuidado pois estes podem influenciar no modo que a história se desenrola.

 Mais uma pergunta, para vocês qual vida é  mais importante a sua ou a de seus amigos? 

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora