Surpresinha!

7 1 0
                                    

 No intervalo, todos os alunos ainda espantados espantados com o ocorrido...

 Talita: Daniel, hoje o dia foi tenso!

 Jhenifer: O que aconteceu?

 Daniel: A morte de Elvis, é só isso.

Ken: Tem certeza que é só isso?

 Daniel: Sim, absolutamente!

 Patrick: Dá para falar o português correto?

 Noemi: Tá estressado em?

 Jhenifer: Eu acho que é muito estranho esta morte.

 Daniel: Estranho?  

 Carol: Mano, como uma lacraia entrou dentro do corpo dele?

 Lafayette: O Daniel pira as vezes!

 Daniel: E se ele comeu a lacraia.

 Lafayette: Para que ele comeria uma lacraia?

 Daniel: A questão não é está, e sim, quem quer que ele coma uma lacraia.

 Bruno: Você quer dizer, que alguém pode estar tentando nos matar de novo?

Daniel: Sim, como no ano passado!

Jhenifer: Nem queira me lembrar do ano passado.

 ................................................................................................................................................

 Sulamita: Estranho o Diogo e o Gabriel terem sumidos né?

 Victor: Com certeza foram matar aula.

 Yasmin: Será que, não!

 Sulamita: Talvez, vamos pensar positivo!

 ...............................................................................................................................................................

 O sinal bate e eles vão de volta para a sala. Na sala eles tem uma surpresa, dois panos pretos cobrindo alguma coisa, espantados ninguém vai levantar os panos...

 Daniel: O que é isso ai?

 Letícia: Deve ser alguma pegadinha!

  Daniel vai e levanta o primeiro pano, onde estava a cabeça de Gabriel... Letícia chega a vomitar, Sulamita e Yasmin choram, todos ficam espantados. Daniel vai e levanta o outro pano, e lá está a cabeça de Diogo.

 Thalita: Meu Deus, que horror!

 Victor: Cara, eles não mereciam isso.

 Daniel vê as duas cabeças de perto, e vê um pedaço de papel dentro da boca de Diogo, pega-o e diz...

 Daniel: São reais, as duas tem hematomas, sofrido por queda ou por pancadas, estamos sendo ameaçados.

 Jhenifer: Não, de novo não.

 Ken: Alguém tem que ter entrado aqui!

 Neste mesmo momento, Aline entra na sala, já na porta cai desmaiada... Todos são obrigados a sair da sala e vão para o campo. No campo todos se espalham mais os assuntos são os mesmos 3 mortes em um dia. Daniel disfarçada mente lê o bilhete encontrado...

 "Pão de queijo"

 Daniel: { É óbvio, um alimento para a lacraia!}

 Lafayette: E ai Daniel, está procurando a planta vermelha com pintas amarelas?

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora