O sonho

16 2 0
                                    

 ...

 Noemi: Jhenifer, você lembra de mim né?

 Jhenifer: Claro que lembro Noemi, não começa a pirar em!!!

 Ken: Daniel, você quer na minha casa amanhã, a Jhenifer também vai?

 Daniel: Não, não quero atrapalhar o casalzinho...

 Jhenifer: Atrapalhar, não magina, não iremos fazer nada de errado...

 Bruno: Hummm, pegou mau está.

 Daniel: Não, obrigado pelo convite, já estou compromissado com meu PC.

 Raul: Kkkkkkkkkk.

 Talita: Genteeee, dá para parar de tanto blá, blá, blá, vamos apreciar a brisa, a vida é tão bela, pena que é tão curta.

 Patrick: Meu deus, novos filósofos, Daniel Velluto e Talita Palazzo...

 Carol: Então né!!!

 Daniel: Vocês sabem de uma coisa, eu vou andar por ai, e ver o movimento, curti a vida e sentir a brisa, kkkkkkk.

 Ken: Kkkkkkkk, vai lá, seja feliz, la vida es como una hoja de papel, cuando se dice "Dios mío ¿Cuántas líneas", se da cuenta de que la hoja se ha acabado!

 Talita: Mi Dios, muchos filósofos de hoy. Ken te quería.

 Raul: Eu sou o único que não tá entendendo nada?

 Daniel: Colegas adios.

 Talita: Adios.

 Ken: Vuelva siempre. Ya te extraño. kkkkkkkk

 Talita: Kkkkkkkk.

................................................................................................................................................ 

 O dia continua e a ultima aula foi de inglês com a professora Ana Helena...

 Ana: Hello class!!!

Ken: Hi teacher, I'm Ken, a new student, I love English, by the way have lived in the United States for two years.

Ana: Very Good!

Ken: thank you!

 Luan: Exibido!!!!

 Ken: One moment, someone called you in conversation, ohh sorry, I forgot you do not understand English.  

 Ana: Ok, acalmem-se, hoje vai ser uma aula tranquila, quero que vocês....

..................................................................................................................................................

 O dia termina.... Mas na noite deste mesmo dia....

 Camila estava dormindo, tendo um sonho maravilhoso

 [Sonho]

 Camila está em algum lugar bem escuro, com neve, parece uma floresta, ela vê um chalé com 6 jovens em sua porta... Ela começa a andar e vê, uns monstros, e corre para se esconder...

 Camila: O que são essas coisas?

 Uma dessas criaturas aproxima de Camila... Camila fica imóvel, e parece que a coisa, não consegue vê-la, e a horrenda criatura sai correndo para o meio da floresta... Quando Camila tenta correr para algum lugar, ela tropeça em um totem, ela pega-o...

 Totem: Endriw saindo de um carro em chamas todo ferido ( cor: branca/fortuna)

 ... e o joga longe, ela tenta correr para os jovens do chalé, ela tenta falar com eles, mas parece que é como se ela fosse invisível. Camila começa a chorar, como se fosse resolver, logo ela começa a ouvir algo: 

 "hadha qad yataghayar hayatikum tamamaan, kl alrrieayat hi, wahadha hu mjrd hlm!"

 E tudo fica escuro, só aparece uma frase...

 هذا قد يتغير حياتكم تماما، كل الرعاية هي، وهذا هو مجرد حلم!

 E ela acorda na calada da noite.... 

  

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora