Escolha com cuidado!

28 1 0
                                    

   Os garotos (Victor, Luciano, Luan, Gabriel e Henry) foram na pizzaria fazer a tal pizzada, lá ocorre tudo certo...

 Victor: Meu Deus, esse ano vai ser mais complicado que o ano passado.

 Luan: E bota complicado nisso.

 Henry: É, rezaremos para passar de ano.

 Luciano: Ou horaremos...

 Gabriel: Pra que se preocupar, falamos disso na escola. 

 Luan: E a Melissa.

 Henry: O que tem ela?

 Luan: Tá querendo ficar com Ken.

 Victor: Uma perda de tempo, ele já é da Jhenifer.

 Luan: Então, mas ela disse que vai fazer de tudo para eles terminarem.

 Gabriel: Vai dar merda, já to até vendo.

 Henry: Mas se bem que o Daniel também vai gostar disso. Kkkkkkk.

 Victor: Mais, sei lá mano, não fui com a cara da quele cara.

 Luan: Também, sei lá ele parece um pouco falso.

 Luciano: Seis nem conhecem o cara direito e já ficam falando assim dele.

 Gabriel: Vamos embora?

 Victor: Vamos!!

 Eles vão embora, seguem por um caminho escuro, de um lado mato, do outro casas, no mesmo momento passa uma cara na rua.

 Luciano: As pizzas estavam boas né?

 Victor: Tavam né cara.

 No mesmo momento o moço que tava na rua, pega Victor no colo e sai correndo no meio do mato, Luciano corre atrás dele. Lu, corre o mais rápido que pode, mais no meio do caminho perde Victor de vista. Ele continua andando e no meio do caminho encontra  um totem...

 Totem: Luciano afogando-se (cor:preta/morte)

 Ele deixa o totem no chão e continua a procura por Victor. Ao andar mais um pouco encontra dois caminhos a seguir...

 Luciano: {pov: Seguir o barulho da água, ou, seguir o silencio}

..................................................................................................................................................

 [ Whatsapp: Jhenifer/ Kentin]

 Oi morzinho!

                                                                                                                                                                           Oi morzinha!

 Td bm?

                                                                                                                                                                                     Td e vc?

Tbm!

                    Tava pensando em você vir aqui neste final de semana, o que acha?

Pensarei no caso!

                                                                                                You know I love you, so think with great affection!

 Whats?

                                                     kkkkkkk, você sabe que eu amo você, então pense com muito carinho!

 hown!

                                                                                                                                           A ver si me responda pronto.

  Não preciso nem falar né?

                                                                                                                                                    Vê se me responde logo.

 Ok.

 Tchau, vou dormir.

                                                                                                                                                                   好吧,晚安睡神

 Boa noite para vc tbm!

 ..........................................................................................................................................................

 Jhenifer: Ai meu Deus, será que eu aceito ou não o convite?

............................................................................................................................................................

 [ Patrick caminhando]

 Patrick estava caminhando, como faz todos os dias, porem justo neste dia no meio de sua caminhada ele encontra um totem...

 Totem: Um diário ( cor: branca/fortuna)

 Ele nem da importância para o totem e termina sua caminhada, tranquilamente.   


Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora