Marcinete: Em, quem foi?
Yasmin: Você acha que alguém aqui seria capaz de fechar a porta com a mente, ir lá no interruptor e apagar as luzes, levitar a cadeira e conseguir sangue para escrever isso ai?
Marcinete: Não sei, mas isso vai para a direção.
Laura: Não espera um minuto, andes de você ir lá falar isso, manda eles virem aqui falar sobre a verdadeira morte de Lívia.
Quando Laura fala isso, Silvana a diretora, passa em frente a sala...
Silvana: Espera um momento mocinha, que eu saiba, Lívia morreu de um acidente doméstico...
Enquanto isso, para disfarçar Endriw abre sua mochila para pegar sua apostila de artes, e encontra um totem...
Totem: Cabeça de Endriw voando de um carro em chamas (cor: preta/morte)
Endriw: Que merda é essa?
Ele deixa o totem em sua mochila e a em triga entre os alunos e a diretora continua.
Silvana: O que ocorreu aqui Marcinete?
Marcinete: olha...
Laura: Nada de seu interesse, pois depois você vai esconder para toda a escola mesmo..
Silvana: Se você sabe o que ocorreu com Lívia então nos conte pobre garota...
Laura: Eu não, não te devo satisfações e aliás você já sabe o que ocorreu.
Silvana: E seus amigos já sabem?
Laura: Não é de sua conta.
Marcinete: Cadê o respeito garota?
Laura: Sabe onde está o respeito? Na parte de não intervir na conversa dos outros sua enxerida.
Letícia: Arrasou Laura.
Silvana: As duas, vão para minha sala agora.
Laura: Não vô, não sou obrigada, sua gorda sapatona.
Lafayette: Acalma Laura!
Laura: Quem é você para falar acalma, seu grosso dos inferno.
E Laura vai pra cima de Lafayette, ecomeça a pancadaria... Lafayette sai bem machucado da briga e Laura leva suspensão até terça feira...
[No intervalo]
Noemi: Lafayette você está melhor?
Lafayette: Melhorando!
Carol: O que se fez para ela estar assim tão brava com tu?
Lafayette: Não sei!
Nesse momento passa Elvis e Deryan...
Lafayette: Elvis, você quer pão de queijo, não vou conseguir comer...
Elvis: Eu quero...
Elvis pega o pão de queijo e o come.
Thalita vai ao banheiro, entra em uma cabine sanitária, e na privada, está um totem, com muito muito nojo ela o pega...
Totem: Melissa cheia de cacos de espelho (cor: vermelho/perigo)
Depois joga-o no lixo.
................................................................................................................................................................
Ken: Jhenifer, você me perdoa?
Jhenifer: Sim Ken, mas seja mais delicado, por favor.
Ken: Daniel, você também me perdoa?
Daniel: Por conta de Jhenifer, sim!
Ken: Pode abraça-lá.
Então Daniel dá um abraço em Jhenifer...
Ken: Amigos correto?
Daniel: Correto...
........................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Mystery / ThrillerLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.