[ Condomínio Vale Verde] (2:26)
Raul estava sentado na beira da estrada, quando percebe que vem vindo um homem, bem la longe, e com medo entra em seu condomínio, lá ele bebê um copo de leite e fica assistindo TV... Alguns minutos depois ele escuta um barulho no seu quarto. Raul corre até a cozinha onde pega uma faca. Vai lentamente para seu quarto, e vê que a janela está aberta, ele fecha-a e vai para cozinha guardar a faca e é surpreendido por um homem pulando em cima dele... O que Raul faz, mete a faca nele, ou não faz nada?...
................................................................................................................................................................ Enquanto isso na casa de Daniel....
Daniel, estava dormindo, ele acorda, ascende a luz e vai arrumar sua mochila, ao abri-la encontra um bilhete...
" A obra está em suas mãos"
Daniel: Que merda é esta?
Ele rasga o papel e joga no lixo, volta para seu quarto, e pra seu espanto a folha está em cima de sua cama.
Daniel: Já deu de palhaçada.
Ele pega o papel vai até a cozinha onde a luz acende sozinha, ele acende o fogão e queima o papel, vai saindo da cozinha, a luz apaga sozinha, e a luz da sala acende...
Daniel: Pode parar com isso, seja lá quem for!!!!
A porta do banheiro abre, Daniel olha para o espelho e vê uma pessoa atrás dele durante 2 segundos. A porta da sala abre, e ele vai la ver, ao sair vê uma pessoa dentro do carro por 1 segundo, logo após vê um vulto em frente ao portão, e o portão se abre.
Daniel: O que você quer?
????: We're friends?
Daniel: Não, não somos amigos, eu nem te conheço!
????: I know you and well done!
Daniel: Da onde você me conhece?
?????: So I came to warn you to be careful, all choices not only affect you, affect everyone around you. Follow me!
Daniel: Não, eu não vou te seguir!!!
?????: Okay, so you do not want to know what the mountains down the school mean?
Daniel: Claro que quero!!!
????: Then follow their extinct, I will be guiding you!! Take care, the lives of your friends are at risk. Now things will get complicated.
Nesse mesmo instante uma moita começa a balançar muito, Daniel corre lá para ver...
Daniel: Um alçapão? O que isso tá fazendo aqui?
?????: Siga seus extintos!!!
Em cima da porta do alçapão está um totem...
Totem: Raul levando um soco na cara e caindo no chão (cor: vermelho/perigo)
????: Come back!!
Daniel: Não, não irei voltar, Raul está correndo perigo...
????: He will know if you take care now get back!!
Daniel: Tudo bem, voltarei.
Daniel volta para dentro de sua casa, ela se fecha sozinha, ele deita na cama, e o cobertor vai em cima dele do nada.
????: I'll be taking care of you, good night!
Daniel: Tkank you!!
....................................................................................................................................................................................
Enquanto isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Misterio / SuspensoLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.