[ Casa de Daniel]
Daniel estava sem fazer nada, então decidiu ir ver o que o alçapão lhe trazia... Ele entra no lugar todo escuro, liga a lanterna do celular e começa a andar por corredores escuros. Nas paredes de pedregulho estavam desenhos abstratos, parecidos com os desenhos dos homens da caverna...
Daniel: Onde isto vai dar? Oiiiiii, tem alguém aiii?
Daniel continua andando e encontra uma sala, parecendo uma biblioteca...
Daniel: O que uma biblioteca faria aqui?
Ele encontra um livro caído no chão, abre-o e começa a ler...
Daniel: Mitos e verdades! Lacraia: um terrível inseto que ao enxerido se alimenta de sangue vai crescendo até que explode o corpo de seu habitante... Que horror... Loira do banheiro: uma loira morta a muito tempo, assassinada dentro de um banheiro, seu objetivo, é vingar-se de todos, matando-os no banheiro... Saci-Evil: parecido com o saci-pereré, porém contem as duas pernas, é um serial killer, adora ver o desastre, ama muito sangue... He....
Ele é interrompido por passos...
Daniel: Tem alguém aiii? Oiiii!
Daniel sai andando no corredor tentando achar uma pessoa, vai andando nos corredores, porem desta vez com a sensação de estar sendo vigiado...
.....................................................................................................................................................
[ Casa de Ken]
Ken: Estava bom o lanche?
Jhenifer: Sim, eu tenho uma pergunta.
Ken: Claro, pode faze-lá.
Jhenifer: O que você acha de meus amigos?
Ken: Legais, porém eu não gostei muitt...
Jhenifer: Não precisa nem falar, já sei quem é, mas por que, o que ele te fez para você agir desta forma com ele?
Ken: Não posso revelar, segredos meu de dele, mas como você sabe, não deixei muito evidente deixei?
Jhenifer: Muito evidente, você já viu o jeito que você fala com ele?
Ken: Mas eu nem falo com ele!!!
Jhenifer: Lógico que fala!!!
Ken: Não, você deve estar se confundindo, aliás, vamos jogar vídeo game?
Jhenifer: Vamos!!!
............................................................................................................................................
[ Corrida]
Endriw entra no carro, vai sem cinto de segurança mesmo, e a corrida começa!!! Na prima curva da pista o carro que Endriw estava começa a dar pifes, começa a engasgar... O piloto sem nenhum medo acelera o mais forte que pode. O motor começa a pegar fogo , e o carro para, o carro que vinha atrás, sem perceber, bate no carro da frente o carro de Endriw...
...............................................................................................................................................................
[ Subterrâneos]
Daniel: Oiiiii, tem alguém aiii?
Daniel continua a andar. Mais para frente encontra uma parede com uma frase...
"I herobrine uzobulala zonke"
Daniel: O que é isso...
Com o celular, tira uma foto da frase...
????: Curioso!!
Daniel: Quem está aiii?
????: Se eu fosse você, eu correria agora!!!
Daniel mira a lanterna do celular para todos os cantos, e em um canto vê um homem correndo em sua direção... Ele sai correndo também, de volta para o alçapão...
Daniel: Socorroooo! Ajude-meeee!
Os dois correndo o mais rápido possível, Daniel chega no alçapão, abre-o com agilidade, e sai do local horrendo.
Daniel: Meu Deus, que tenso, ai, meu coração, parece que vai explodir!!! Devemos tomar muito cuidado, o pior pode vir a qualquer momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidades Falsas
Misterio / SuspensoLendas e histórias pode se tornar realidades, onde alunos do 1 ano A, teram que desvendar suas origens.