O que é isso?

12 0 0
                                    

 Segunda, o pior dia para essas ingenuas crianças...

 [ Na escola]

  O portão abre e todos os alunos são obrigados a entrarem, Lafayette vai conversar com Daniel sobre o ocorrido:

 Lafayette: O seu maniaco!!

 Daniel: Lafayette, tem alguém de chamando.

 Lafayette: Ha, ha, ha que engraçadinho né.

 Kentin: Dá para parar, você é estranho Lafayette, vê se fica no seu canto e deixa agente no nosso.

 Lafayette: Lógico, Daniel não ia conseguir se defender sozinho, então precisa de alguém mais "quente", para ajuda-lo.

 Jhenifer, chega e ouve a conversa...

 Jhenifer: Pelo menos Kentin é melhor do que Lafayette, não?

 Lafayette: Meu nome é francês o dele é uma bosta.

  Ken: Chega, se você voltar a incomodar qualquer um daqui, vai se ver com o inferno, que é tão quente como eu! 

 Lafayette: Ha...

 Todos saim da roda deixando Lafayette falar sozinho...

 Daniel: Valeu!!!

 Ken: Magina, ele é um retardado mesmo, não ligue para o que ele fala.

 Jhenifer: E qual quer coisa chama o Ken, que ele vai deixar as coisas mais quentes ainda.

 Daniel: KKKKKK!

 No meio de tudo isso, em outro canto da escola, Elvis começa a sentir dores estranhas em seu tórax, a pele dele começa a fazer ondulações, e de repente sai de dentro dele uma lacraia, deixando toda sua costela exposta, espirrando sangue para tudo que é lado...

 Letícia: Que horror, acho que vou desmaiar!!!

 No meio desta confusão, Gabriel e Diogo descem no porão para matar aula, ao descer deixam o alçapão um pouco aberto...

................................................................................................................................................................

 [ Subterrâneos]

 Gabriel: Cara, que lugar mais, sei lá, perigoso!

 Diogo: Que perigoso o que fião, o que de ruim pode acontecer?

 Gabriel: Sei lá!

 Diogo: Ninguém vai morrer aqui, é totalmente seguro, o lugar perfeito.

 Eles vão andando aventurando-se pelos corredores lumiados apenas por tochas, no meio disso encontram uma sala de estar...

 Diogo: Oba!!!! Tv!

 Gabriel: Mas o que isso estaria fazendo aqui?

 Diogo: É para nós curtir, só isso!!!

  Eles vão andando pela sala, Diogo encontra um totem...

 Totem: Diogo caindo de um penhasco(cor: preta/ morte)

 Do outro lado da sala, Gabriel, encontra um livro chamado, "Como ser mais forte"...

 Gabriel: Parece ser interessante.

 ..........................................................................................................................................

 Daniel, ao passar em frente ao alçapão, vê que está meio aberto, então ele desce lá em baixo, deixando o alçapão do jeito que tava. Ela vai andando, e encontra um totem...

 Totem: Talita caindo no porão(cor: vermelho/perigo)

 Ele continua a andar, ode chega numa sala....

 Daniel: Minha sala preferida, estranho, nesta sala não há nada, além de ar!

 Mas dentro da sala Daniel encontra outro totem...

 Totem: Daniel levando um soco na cara(cor: vermelho/perigo)

 Daniel: Farei de tudo para não levar um soco na cara, já da para imaginar a dor.

..........................................................................................................................................

 Diogo e Gabriel sai daquela sala, e continuam a andar, no meio do caminho Gabriel encontra mais um totem...

 Totem: Diogo escalando o paredão(cor: branco/fortuna)

 Gabriel: O que são esses pedaços de tronco?

 Diogo: Não sei!

 .........................................................................................................................................................

 Talita, para tentar não ver a cena de Elvis, vai correndo a biblioteca, mas ao passar em cima do alçapão, cai no porão, caída no chão, uma cobra enrola-se em seu pescoço...

............................................................................................................................................................

 Daniel: Bom, dei xa eu sair daqui...

 Daniel ao sair da sala, ouve um barulho...

 Daniel: Oiiiii, tem alguém ai?

 Sem respostas, pega uma tocha e começa andar para além dos corredores iluminados. Ele chega numa sala toda escura, cheia de mapas e facas. Na parede há colada uma foto de Ken, e aparentemente alguém lançou uma faca na foto, ele pega a faca da foto e coloca em sua cintura, na sala encontra mais um totem...

 Totem: Gabriel com o pescoço quebrado(cor: marrom/perda)

 Daniel, preocupado com o amigo sai correndo de volta para o solo...

................................................................................................................................................................

  Talita, se levanta de vagar, com a cobra se enrolando cada vez mais em seu pescoço, capaz de sufoca-la...

 Talita: {pov: Correr ou ficar parada?}

 ............................................................................................................................................................

 Enquanto isso em um lugar bem distante, Diogo e Gabriel, continuam a andar, eles encontram mais uma sala, cheia de ouro, eles se dividem para encontrar pistas, de um lado Gabriel encontra uma corrente de ouro com a imagem de uma menina...

 Gabriel: Que romântico, que merda!

 Mas também encontra outro totem...

 Totem: Talita abraçando Daniel(cor: branco/fortuna)

 Do outro lado Diogo encontra um recado, ele pega-o e guarda-o em seu bolso. No meio do ouro ele encontra um totem...

 Totem: Talita correndo(cor: amarelo/orientação)

 Mas de repente, eles escutam um barulho, e sai os dois correndo da quele lugar, correm o mais rápido possível, porém antes que Diogo possa pensar, eles se dão de cara com um abismo.

 Gabriel: Quase que caímos né cara?

 Diogo: Pois é!

 Mas, Digo escorrega, e segura na bera do abismo...

 Gabriel: Cara, me dê a sua mão, logo!

 Diogo: {pov: Dar ou não minha mão?}

  Faça sua escolha!!!!

................................................................................................................................................................ 

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora