Ufah!

16 2 0
                                    

 ... Luciano segue o som da água, ele vai caminhando e chega em uma ponte, sob ela um córrego,, Luciano passa pela ponte lentamente, para a ponte não cair, ele demora muito pra chegar do outro lado mais chega, e continua a andar, e lá no fundo vê Victor sendo espancado pelo moço  ele corre para ajuda-lo e quando ele se aproxima o moço sai correndo no meio do mato.

 Victor está mancando, então Luciano segue pelo outro caminho, que por acaso seria mais fácil do que se arriscar passar pela ponte caindo aos pedaços, ele segue o caminho de volta, com Victor apoiado nele, até que chegam fora do matagal.

 Henry: Caramba, o que aconteceu com você?

 Victor: Aiii, aiii, o cara me espancou, se o Luciano tivesse chegado antes né.

 Luciano: Mas eu fui o único que correu atrás de você cara, desculpa, perdi você de vista.

 Victor: Não, tá tudo certo.

 Eles levam Victor até a casa dele, e depois se dividem e vai cada uma pra sua casa.

................................................................................................................................................................

 O dia passa, e Diogo ainda preso no porão...

 O dia amanhece com um defeito no sinal, não parava de tocar, com os alunos já dentro da escola, seria impossível ouvir qualquer barulho feito por Diogo...

 ......................................................................................................................................................

 Ken: Carol, a Jhenifer faltou?

 Carol: Faltou, por que?

 Ken: Nada não.

 Daniel: Oi Ken!

 Ken: Oi!

 Daniel: Fez a tarefa de matemática?

 Ken: Fiz. O que deu em você, para começar a falar com migo, desde o princípio você estava tentando ficar longe de mim?

 Daniel: Eu, magina, quero amizade, quanto mais amigos melhor, não é mesmo Carol?

 Carol: Claro!

....................................................................................................................................................

 [Sulamita e Yasmin]

 Sulamita: Ontem o Diogo invadiu a escola.

  Yasmin: Hummm, então é por isso que a porta da cozinha está arrombada.

 Sulamita: Deve ser.

 Yasmin: Ele voltou será?

 Sulamita então, não sei...

......................................................................................................................................

 Hery: E o Victor está melhor?

 Luciano: Então, ele foi no UPA, não vai vir essa semana inteira.

 Gabriel: Tendi, coitado!

...........................................................................................................................

 Laura: Então Thalita, a Lívis foi desta para a melhor.

 Thalita: Que pena, era uma boa amiga.

Neste exato momento sai uma barata do porão...

  Laura e Thalita começam a gritar, a barata voa em cima de Laura, ela cai desmaiada, todo mundo vai ver o que acontece. Daniel só de olho, vê que Yasmin e Sulamita, abre o porão e de lá sai Diogo e elas fecham rapidamente para ninguém perceber.

............................................................................................................................................

 Diogo: Ufah, não aguentava ficar mais um minuto lá dentro com aquelas cobras e baratas.

 Sulamita: Cobras?

 Diogo: Sim, este porão está cheio de cobras.

 Yasmin: Legal, além de ter cobras qui em cima, lá em baixo, também não é diferente.

 Sulamita: Kkkkkkkkk.

.................................................................................................................................................

 Daniel: {pov: Preciso saber o que tem lá dentro}

.................................................................................................................................................

 Laura e socorrida, e acorda de seu desmaio, sua mãe vem busca-la e ela vai embora, porém o dia continua...  

Realidades FalsasOnde histórias criam vida. Descubra agora