Décima Quarta Parte - Dupla Traição

475 23 1
                                    

Parte #14#
João Guilherme entra no quarto ~
João:_Já ia te apresentar pra ela amor..
Xxxx:_Pq vc não disse que ela ia ta aqui?,
Você:_Desculpa ai,mas eu ainda estou aqui.. Vi apenas ver o João Miguel,que é o melhor amigo que alguém poderia ter..
Xxxx:_Sem problemas querida..
Você se aproxima do João Miguel ~
Você:_Meu espero que vc melhore logo,fico feliz em saber qur vc recebe alta amanhã..
João M.:_Obrigada pela visita..
Você sussurra no ouvido do João Miguel...
_Boa sorte com esses dois ai cuidando de ti,antes de voltar para mimnha city passo na tua casa..
João Miguel:_Ta bom. 
Você:_Beijo e tchau..
Vc vai embora ~
Você pensamento Øn ~
É tão bom vc olhar para a pessoa e ver que o seu sentimento por ela só diminuiu,fico feliz em saber que o João Guilherme ta em outra,e eu fiquei meio irritada por besteira durante aquele tempo todo.. Agora eu vejo que realmente o tempo faz bem e um pouco de amor próprio faz toda a diferença..
Pensamento Off ×
Vc chega em casa ~
Seu celular toca ∆
Você:_Oii..
Bruna:_Oii,quando tu vai chegar da casa dos seus pais?
Você:_Não sei ainda pq?
Bruna:_E que eu e o Breno queriamos que vc nos ajudasse com uma coisa..
Você:_Ui,adoro pode me contar..
Bruna:_Por telefone e meio estranho.. A gnt tava pensando em fazer uma surpresa para a Bruna Paiva.
Você:_Acho que vai dar tempo de organizar essa surpresa sim.. Durante esses dias que eu passei aqui me aconteceu muita coisa.. Nem te contei que o Luan me convidou para o show dele aqui..
Bruna:_Sério? Hum será que você vai ser minha cunhada?
Você:_Nada haver,eu e o seu irmão somos apenas amigos.
Bruna:_Tem uma msc dele que fala assim, já pensou tranformar a nossa amizade em um lindo romance..
Você:_Conheço essa música..
Bruna:_Bom o Breno chegou aqui,tenho que ir agora bj..
Você:_Tchau,bj...
Ligação Off ×
Vc sobe pro seu quarto toma banho e faz suas higienes.. Coloca um pijama..
Pensamento On~
Nossa esse tempo que eu passei aqui aconteceu tanta coisa louca,primeiro eu tava super triste,depois eu fui ficando mais confiante,e por último eu notei que amor próprio faz benzão pra mim.. O que me resta e aproveitar essa semana,para mim ir embora feliz.
Pensamento Off ×
S/Mãe:_Filhaaa? [Gritaa lá da sala]
Vc desce correndo..
Você:_O que houve?
S/Mãe:_Chegou carta pra vc.
Você:_Ue que estranho..
Vc abre a carta,era um convite pra uma festa.
Você:_Nossa que estranho um convite,ainda ta em anônimo.. É a festa e hoje,será que devo ir?
S/Mãe:_Vai filha,vc ta quase indo embora msm. Tem que se divertir.
Você:_Pensando bem,vou já escolher minha roupa pra ir..
Vc sobe para o quarto ~
Escolhe um bory todo sensual,com uma saia,e calça um scarpan preto..
Vc fica descansando na cama enquanto não da a hora de ir para a festa..
Já era umas 21:30 e vc vai banhar e fazer suas higienes,para se arrumar.. Vc se arruma,faz uma make bem marcante nos olhos,a boca nude. O cabelo vc deixa solto...
Vc desce para a sala ~
Você:_Mãe, tô indo.. Qualquer coisa me liga.
S/ Mãe:_Se cuida..
Você:_Pode deixar,sou responsável..
Vc chama um taxi pra te levar na festa..
Chegando no local da festa as primeiras pessoas que vc ver e o João Guilherme e a Shayane..
Você pensamento On ~
Agora ta explicado o pq daquele convite,fui convidada para ser lesada no meio de todo mundo,vendo meu ex com sua atual. Que bonito pra mim mesma hein.. Aff vou agir naturalmente,vou até lá falar com eles depois vou direto pra pista de dança..
Pensamento Off ×
Você vai até eles.
Você:_Boa noite,como essa cidade e pequena né? Acho que já nos encontramos muito essa semana..
Shayane:_Fazer o que né? A vida e feita de reencontros..
João:_Essa festa e somente para convidados quem te convidou?
Xxxx:_Fui eu,queria conhecer ela a mas tempo. Como faltava oportunidade resolvi criar uma..
Você:_Nossa,obrigada por me defender assim.. Qual seu nome?
João:_Desculpa cara,achei que ela era penetra..
Você:_Olha pra minha cara de quem e penetra e chora desculpa João, fala aqui com a minha mão que hoje eu tô sem paciência e não quero discusão..
Xxxx:_Me chamo  Felipe,vamos sair daqui pra conversar melhor..
Continua?
(OBS: Parte Hot Chegando)

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora