Quarta parte - Dupla Traição.

791 31 0
                                    

Parte #4#
Vc entra em casa,faz suas higienes e vai dormir.
No dia seguinte vc arruma uma pequena mala e vai viajar para a casa de seus pais. Vc vai para a rodoviaria pq não queria viajar sozinha no carro,vc passa 6 horas viajando... Chegando na rodoviaria.
S/Mãe:_Cadê o João Guilherme? Pq ele não veio com vc?
Você:_Pq  nos terminamos. Não queria contar pra vcs por telefone.
S/Mãe:_Pq? Odeio ser a última a saber das coisas..
Você:_Ele me traiu com minha melhor amiga, isso não e suficiente?
S/Mãe:_É Sim, vamos para a casa..
Você:_Não quero mais tocar nesse assunto..
S/Mãe:_Vou contar para seu pai. Ta bem?
Você:_Eu sei que na semana que vêm a família toda vai ta sabendo mesmo.
S/Mãe:_Curuzes filha.. Até parece.
Vcs vão para a casa de seus pais..
Chegando lá vc conta toda a história para seu pai.
Você:_Quero sair hoje,alguém tem o número dos meus primos daqui?
Seu/Pai:_Na agenda tem o número de todo mundo. Depois eu quero conversar com vc,traição não e motivo pra terminar com ninguém...
Você:_Então vamos dizer,que eu fui a menina má e quis ficar solteira.. Pai sabe que eu vim pra cá pq tava com saudades de vcs não pra falar do passado..
Seu telefone toca,era a Bruna ~
Você:_Oii,tudo bem?
Bruna:_Tô bem e vc? Já ta na casa de seus pais?
Você:_Tô bem sim,cheguei faz algumas horas e tô aqui ouvindo um monte do meu pai,parece que ele amava meu ex namorado mais do que eu.
Bruna:_Normal isso,advinha? Tô combinando com o Luan uma viagem para Orlando,tem que ser seis pessoas para fechar o contrato vc quer ir ?
Você:_Quem vai tanto?
Bruna:_Eu,Luan, Breno,Caio César,Bruna paiva,você claro..
Você:_Vou passar só uma semana aqui com meus pais e volto pra gnt decidir. Mas se vcs for fechar o contrato agora pode escrever meu nome ai. Tenho um dinheiro no banco.
Bruna:_Okay,quanto o dinheiro vc vai ter que falar com o Luan. Pq e quase como se fosse um comercial só que ao vivo ele tem que postar fotos agradecendo as empresas...
Você:_Semana que vêm eu chego ai..
Bruna:_Então você vai né? Você:_Vou de certeza...
Bruna:_Bj depois a gnt se fala..
Você:_Bj,até mais..
Ligação Off. ×
Vc sobe pro seu quarto e vai tomar banho e fazer suas higienes. Depois deita na cama pra dormir.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora