Parte 88 - Dupla traição

151 12 0
                                    

Luan te liga.
Ligação On ~
Você:_ Oii amor.
Luan:_ Tá com voz de sono, depois de tudo aquilo vc ainda consegue dormir.
Você:_ Sabe, eu fiquei pensando em criar meu filho bem longe de vcs.
Luan:_ Nem em sonho, eu te amo demais. Não vou deixar vc ir para longe de mim.
Você:_ Como foi a conversa com tua mãe?
Luan:_ Foi difícil, nunca vi ela tão brava comigo igual hoje.
Você:_ O problema não é você, sou eu. Ela deve ter alguma coisa contra mim.
Luan:_ Eu amo muito a minha mãe, mas eu não quero ficar sem você.
Você:_ Não tô pedindo para você escolher, entre eu e ela. Vai ser bem melhor como eu te falei, o nosso filho vai crescer logo da mídia, e de tudo que te cerca.
Luan:_ Vc quer dizer que não vou conviver com meu filho?
Você:_ Amor, no começo estava dando tudo certo, mas agora tá começando a ficar difícil aguentar essa pressão, ainda mais quando vem da sua mãe.
Luan:_ Meu pai vai conversar com ela. E impressionante como na primeira oportunidade vc decide abrir mão do nosso amor.
Você:_ Cheguei no meu limite.
Luan:_ Lembra? Eu por você, você por mim e Deus por nós. E assim que vai ser.
Você:_ Eu lembro, desculpa por tudo.
Luan:_ Amor, assim meu coração não aguenta.
Você:_ Sabe esse filho mexeu com todo o meu psicológico. Se antes eu já era sentimental, agora to muito mais que aquilo.
Luan:_ Sabe qual o lado bom?
Você:_ Qual?
Luan:_ Vc vai passar 9 meses sem ver o mar vermelho.
Você:_ Taquipariu que engraçadinho, mas em compensação meu corpo vai mudar. Ai eu quero ver, se mesmo com todas essas mudanças vc vai me aceitar e ser fiel mesmo assim.
Luan:_ Mesmo gordinha, sem maquiagem, depois dos filhos eu ainda vou te amar do mesmo jeito, só que me apaixonando a cada dia.
Você:_ Ser feliz pra mim, não custa caro. Se você tá do lado eu me sinto tão bem.
Luan:_ Enquanto eu estiver do seu lado, não precisa ter medo de nada.
Você:_ Enquanto eu estou dormindo,você tá no mundo fazendo show. Quem vê assim, diz que não  durar.
Luan:_ Mesmo sendo seu oposto, os nosso defeitos vão se completar.
Você:_ Tô com tanta vontade de te abraça, de te beijar.
Luan:_ Imagina eu, quero teu corpo colado no meu.
Você:_ Quero que vc chegue logo de viagem.
Luan:_ Quando eu chegar, vou conversar com minha mãe e você.
Você:_ Pra que isso?
Luan:_ Não quero que minha mãe deteste minha mulher.
Você:_ Eu tô tranquila, pq não tem nada pra ela descobrir de mim. Aliás, tenho que te falar uma coisa.
Luan:_ O que?
Você:_ Ontem a Bruna quase sai no tapa com a Natasha, se não fosse a Dora a Natasha tinha quebrado o resguardo.
Luan:_ Pq elas brigaram?
Você:_ É uma longa história, não tô afim de falar.
Luan:_ Ainda bem que minha mãe não ficou sabendo disso.
Você:_ Luan, vc tem que conversar sério com sua mãe. Não vou aceitar ela me tratando assim, mesmo eu fazendo tudo certo ela implica.
Luan:_ Ela só tá com ciúmes de mim.
Você:_ Eu tbm tenho ciúmes, mas nem por isso eu trato os outros mal.
Luan:_ Mudando de assunto. Eu quero fazer um book da sua gravidez.
Você:_  Eu andei pesquisando sobre os books de gravidez e achei um super interessante, que é aquático.
Luan:_ Vc vai tirar seu book todo de biquíni? onde eu entro nisso?
Você:_ Amor, as primeiras fotos são na frente da escada encima da piscina. Depois eu entro na piscina e faço algumas fotos, depois vc entra na água e a gnt se beija e faz outras fotos.
Luan:_ Vc tem cada ideia louca.
Você:_ Ia me sentir uma verdadeira sereia.
Luan:_ Vc já é minha sereia, minha gostosa, minha musa inspiradora.
Você:_ Te amo sabia?
Luan:_ Sei, mas pode falar que ama de novo.
Você:_ Luan Rafael, eu te amo.
Luan:_ E pensar que no começo, vc nem queria. Achava que ia misturar as coisas...
Você:_ Mas eu desapeguei do medo, e deixei acontecer. É não foi nem tão difícil, vc é muito lindo, tem um conteúdo bacana, beija bem, faz gostoso.
Luan:_ Depois disso eu vou ficar me achando muito.
Você:_ Eu tive poucos homens na minha vida, mas nem todos me fizeram tão bem. Como vc me faz...
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora