Parte 43 - Dupla Traição

267 20 1
                                    

Essa fanfic, passa do capítulo 100, então comentem muitooo.
~

Você volta para o quarto.
Luan:_ O que deu lá?
Você :_ Não deu em nada, fico com raiva de pessoas assim, nem conheço ele direito, só fiquei uma noite inteira com ele, ele já diz que me ama.
Luan:_ Se ele continuar no seu pé, tenho que tomar providências.
Você:_ Pode deixar, eu sei me cuidar sozinha.
Luan:_ Amor falando assim a gnt acha que vc não precisa de ninguém.
Você:_ Mozi,quando comecei a morar sozinha eu aprendi a me virar. Se eu não tivesse com você,como eu ia lidar com isso? Tenho que aprender a me superar sempre.
Luan:_ Eu sei amor, mas agora você está comigo. Eu vou cuidar de você sempre.
Você:_ Te amo viu? Cê sabe que eu me faço de forte e durona mas qualquer coisinha simples eu me desmancho em lágrimas.
Luan:_ Cê já escolheu a roupa que vai para o show hoje?
Você:_ Vou começar a separar ainda.
Luan:_ Você deixou um bilhete e nele estava escrito que cê ia me contar uma história,o que era?
Você:_ Quando eu estava na beira da piscina chegou um homem perguntando se eu precisava de ajuda para passar o protetor solar, aí eu disse que meu namorado e muito ciumento que pra m estar ali tive que esperar ele dormir e tal, e depois disse que ele ia querer sabe com que eu estava conversando, aí ele perguntou assim, mas ele não estava dormindo? Ai eu disse que ele tinha capangas em todo lugar.
Luan:_ Cê e muito louca, fica falando essas coisas. O homem vai achar que você é mulher de bandido. Não deixa essa história cair no ouvido da minha mãe.
Você:_ A sogrinha ficar sabendo dessa história aí ela falou eu terminar contigo.
Luan:_ Como foi no shopping com ela?
Você:_ Foi legal, algumas fãs reconheceram ela é pediram para tirar foto, outras estavam pergunto quem era eu. Ai ela disse que sou uma parente que veio passar as férias.
Luan:_ Amor, cê ta se arriscando muito, vou contar para minhas fãs no tempo certo. Quando a gnt fizer 6 meses de namoro, eu conto do meu amor por você. Quando a Natasha fizer 4 meses de gravidez eu conto também.
Você:_ Lá vem você falar nesse assunto? Acho melhor escolher o nome do bebê logo. Ficar falando em Natasha toda hora não vai dar certo.
Luan:_ A Nah,pode ser?
Você:_ Ah meu vai [...]
Luan:_ Vai pra onde? Termina a frase?
Você:_ Vai procurar o que fazer.
Luan:_ Cê e tão linda quando tá com ciúmes.
Você:_ Me faz ciúmes, que eu te mostro como fazer na prática.
Luan:_ Cê não tem coragem.
Você:_ Luan Rafael, posso ficar com que eu quiser. Pensa que é só você que é assim?
Luan:_ Não, brincadeira beija ninguém não.
Você:_ Ia escolher uma roupa mais comportada, só por causa dessa brincadeira aí, vou usar um bem sensual.
Luan:_ Amor, cê ta brincando com fogo.
Você:_ E se continuar reclamando vou e pro camarote tomar umas.
Luan:_ Amor, cê que me envergonhar?
Você:_ Vai brincando bebê.
Luan:_ Me desculpa, cadê aquela mulher que leva tudo na exportiva?
Você:_ Tá lá naquele lugar.
Luan:_ Essa boca aí, ta falando muita besteira.
Você:_ Tá achando ruim vem calar ela.
Luan te beija.
Você:_ Não tava falando em calar desse jeito.
Luan:_ Como então?
Você:_ Pedindo algo para comer, tô com uma fome.
Luan:_ Cê não comeu no shopping não?
Você:_ Amor, minha fome e sem limites. Mais tare vou conhecer a academia do hotel.
Luan:_ Mais tarde cê vai pro show comigo.
Você:_ E mesmo, toda hora esqueço que você é cantor.
Luan:_ Cê pensa que eu sou modelo é?
Você:_ Modelo que tem uma namorada linda, gostosa,  simpática, ciumenta.
Luan:_ Continua falando sobre essa namorada aí, acho que não conheço ela.
Você:_ Tá me provocando ainda?
Luan:_ Amor o que vc acha de fazermos um ensaio?
Você:_ Ensaio de que?
Luan:_ Sei lá, quero tirar umas fotos com você. Até agora só temos algumas juntos.
Você:_ Quando fizermos um mês, eu marco um ensaio fotógrafo.
Luan:_ Te amo viu?
Você:_ Também, mas se continuar fazendo ciumes pra mim cê vai ver o que é bom.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora