Parte 64 - Dupla Traição

176 11 0
                                    


Vai tirando sua roupa, e te deixando somente de lingerie..
Você fica encima dele, e tira a roupa dele também..
Luan:_ Eu começo..
Luan vai te dando beijos loucamente, e vai descendo os beijos.. Como ele ama seios, ele começa a chupar seus seios. Depois passa a língua nos mesmos, e vai descendo os beijos. Faz algumas gracinhas na sua barriga e chega até sua parte íntima. Você começa a beijar o Luan, arranha ele um pouco. E vai direto para o LuanJr, vc abocanha o membro dele. Luan pega no seu cabelo, para ajudar nos movimentos de vai e vêm. Depois de deixar ele mais animado ainda, ele vai para a sua parte íntima começa a brincar com dedo, logo em seguida bota o preservativo.  E te penetra, e vai apertando seu bumbum. Depois ele pede pra vc ficar dançando em cima do LuanJr. 
Vcs passam o começo a noite fazendo amor..
Luan:_ Cansou amor?
Você:_ Cansei, mais tarde a gnt faz mais.
Luan:_ Eu gosto desse fogo todo.
Vcs se beijam.
Você:_ Vou banhar.
Luan:_ Vc disse que a gnt ia continuar depois, vou banhar com você.
Vcs vão para o banheiro, e fazem amor molhado..
Você:_ Deu por hoje..
Vc veste um pijama..
Luan:_ Amor, esqueci de trazer roupa pra mim.
Você:_ Como cê falou que talvez ia dormir aqui, agora tenho certeza de que não vai.
Luan:_ Amor, passei a tarde no hospital.
Você:_ E eu passei a tarde trabalhando.
Luan:_ Vou pra casa.
Você:_ Por mim, posso obrigar ninguém a ficar.
Luan:_ Cê sabe que eu sou seu. A gnt vai passar duas semanas viajando juntos..
Você:_ Ainda tá aqui?
Luan:_ Nossa, depois dessa aí. Vou pra casa mesmo.
Você:_ Tchau.
Luan:_ Quer dormir lá em casa?
Você:_ Não, amanhã tenho que ir para a reunião.
Luan:_ Tá zangada comigo?
Você:_ Não amor. Desculpa, esse é o meu jeito.
Luan:_ Não precisa mentir pra mim.
Você:_ Meu bem, se vc quer ficar na sua casinha eu não me importo.
Luan recebe uma msg.
Msg On ~
Fala aí parceiro, quer vir aqui em casa? Ta tendo uma social com os amigos... Ta cheio de gatinha.. Ass: Bruninho.
Msg Off ~
Você:_ Posso saber quem é? Só por curiosidade.
Luan:_ O Bruninho. Ta me chamando para uma social na casa dele. Vamos?
Você:_ Me dar uns minutos pra mim me arrumar. 
Vc veste um bory, e uma calça flare, calça uma Plataforma. Faz uma make bem marcante e deixa seus cabelos soltos.
E vai para a sala.
Luan:_ Tá linda minha princesa. Agora vamos para a minha casa, vou me arrumar.
Vcs vão para a casa dos Santana. ~
Você:_ Boa Noite. . Marizete:_ Boa Noite.
Bruna:_ Boa Noite, cunhada mais linda.
Você:_ E o Breno? Faz dias que não o vejo.
Bruna:_ Tá viajando com o Caio César..
Marizete:_ Amanhã a Natasha vai receber alta a noite, vou fazer um jantar. Vc está convidada, não aceito desculpas.
Você:_ Marizete, cê acredita que voltei ao trabalho hoje pq o pessoal da agência estão todos organizandoo o casamento do ano.
Marizete:_ Que casamento e esse?
Você:_ Do Gusttavo Lima. Ai como eu era a única que estava disponível, me chamaram para fazer um aniversário. Amanhã à tarde eu tenho uma reunião, pode ser que essa reunião se estenda até a noite.
Marizete:_ Nossa, a Natasha vai achar que vc não tá ligando pra ela.
Bruna:_ Mãe a ( seu nome), não é obrigada a ficar paparicando a Natasha..
Você:_ Se gostarem do meu projeto, aí a reunião termina cedo. Se não gostarem aí temos que fazer um projeto ali mesmo com todo mundo.
Marizete:_ E eu achando que decorar era simples. .
Você:_ Tem toda uma técnica..
Marizete:_ Fico feliz, que vc esteja bem em seu emprego.
Você:_ Amo o que faço, a decoração por mais simples que seja, os detalhes ficam incríveis.
Bruna:_ Meu aniversário de namoro, ela que vai demorar. [Ri]
Você:_ Como vc é minha amiga, e minha cunhada faço uma excessão sobre esse tipo de decoração.. Depois que decorei uma festa de 40 anos de casados, eu parei de fazer isso.
Bruna:_ Pq?
Você:_ Pq não gostaram da decoração que fiz no quarto só casal. Acharam muito ousado.
Bruna:_ Bem a sua cara essas ousadia.
Você:_ Nada a ver.
Luan desce. ~
Marizete:_ Tá lindo esse meu filho.
Bruna:_ Desculpa me intrometer, onde vcs vão?
Luan:_ Na casa do Bruninho.
Bruna:_ Se o Breno tivesse aqui eu ia também.
Luan:_ Mais você não quer segurar vela. Então vai ficar.
Você:_ Segurar vela não sei onde.
Luan:_ Vamos?
Você:_ Vamos.
Luan:_ Não me espera Mãe, vou dormir na casa da (seu nome).
Você:_ Pegou roupa Luan?
Luan:_ Ainda bem que vc lembrou. Vou pegar.
Luan sobe para pegar umas roupas e a escova de dentes.
Marizete:_ Meu bebê tá crescendo mesmo, antes ele trazia as namoradas para dormir aqui.
Você:_ Como eu moro sozinha, eu fico mas a vontade. Aqui eu também fico à vontade, mas confesso que tenho vergonha.
Marizete:_ Cê e quase da família como diz a Bruna.
Bruna:_ E minha irmã de coração.
Marizete:_ Posso falar uma coisa?
Você:_ Pode.
Bruna:_ Por mim pode.
Marizete:_ Quero ver se um dia vcs terminarem. Se a amizade da Bruna com VC vai ser a mesma.
Você:_ Nossa Marizete, Fiquei até na bad agora.
Bruna:_ Pegou pesado Mãe.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora