Parte 74 - Dupla traição

170 11 0
                                    

Você:_ Todo mundo e vidente. Então falando que eu estou diferente, já fico preocupada.
Luan:_ Tá diferente pra melhor. Eu te amo tanto.
Você:_ Tô com uma  vontade de te abraçar agora.
Luan:_ Amor meu, se vc não fosse trabalhar cê ia vim comigo né?
Você:_Claro que sim, eu quero estar coladinha com você.
Luan:_ Agora tenho que ir, bjs. Te amo...
Luan:_ Te amo também.. Beijos meu príncipe.
Luan:_ Príncipe é?
Você:_ Quer ser príncipe não?
Luan:_ Eu sou rei, príncipe vai ser o nosso filho. Ou uma princesinha.
Você:_ Eu quero uma menina.
Luan:_ O que Deus mandar tá bom, vindo com saúde.
Você:_ E verdade, nas ainda prefiro menina.
Luan:_ Agora eu tenho que ir mesmo. Te amo.
Você:_ Te amo Tchau.
Ligação Off ~
Vc vai para a cozinha fazer um lanche.
E depois fica na sala assistindo.
Sua campainha toca ~
Você:_ Quem é?
Gio:_ Sou eu a Gio, o Pablo da agência me deu seu endereço.
Você abre a porta ~
Você:_ Desculpa essas roupas. Mas o que vc queria mesmo?
Gio:_ Eu queria acertar, um detalhe a mais.
Você:_ Vou trocar de roupa e pegar o notebook. Senta fica a vontade, aceita alguma coisa para beber?
Gio:_ Uma água.
Você:_ Só um minuto.
Vc leva a água para Gio.
Gio:_ Não tem empregada?
Você:_ Eu mesma faço tudo. Exceto quando estou com muitos eventos. Ai chamo uma diarista.
Gio:_ Que bacana.
Você:_ Vou me trocar, já volto.
Vc veste um vestidinho soltinho, e calça uma rasteirinha. E vai para a sala.
Gio:_ Eu sei, que já decidimos tudo. Mas gostaria de mudar os detalhes na mesa.
Você:_ Na mesa, vão ficar alguns vasos de flores, vasos de doces. E o bolo,e os brigadeiros espalhados. Você conversou com sua mãe?
Gio:_ Vim sem avisar ninguém.
Você:_ Bom amanhã, vou começar a organizar tudo bem cedo. Se vc quiser acompanhar de perto e só aparecer no local.
Gio:_ Não vou acompanhar tudo, pq vou estar no salão.
Você:_ Da próxima vez, vc liga.
Gio:_ A ansiedade faz isso comigo. Desculpa se eu atrapalhei.
Você:_ Imagina, não atrapalhou nada.
Gio:_ Obrigada, até amanhã.
Vc leva a Gio até a porta. ~
E depois fica no sofá assistindo umas séries.
Pensamento On ~
Que estranho, a menina nem fala com a Mãe dela. Ai vem falar comigo, pra mudar e logo na mesa. Se eu tivesse com o Luan aqui, eu ficar com muita raiva. Mas eu entendo ela, deve tá muito ansiosa.
Pensamento Off ~
Vc vai para o box tomar um banho relaxante, faz sua higiene. Veste um Cropped com decote cruzado, e uma calça jeans cintura alta. E calça uma sapatilha.  Vc vai para o shopping jantar. ~
Chegando no shopping, vc vai para a praça de alimentação, faz seu pedido e fica esperando.
Enquanto seu pedido não chegava, a Bruna Paiva aparece com o namorado dela.
Bruna P:_ Olhaaa ela.
Você:_ E aí gatona. E aí Caio. Como vcs estão?
Bruna P:_ Tenho um babado, conta pra ela amor.
Caio:_ Pedi ela em casamento, na viagem que fizemos para comemorar o aniversário dela.
Você:_ Aii que bom, parabéns. Eu percebi o anel,mas pensei que era só luxo seu.
Bruna P:_ Foi o destino, ia te ligar mais tarde. Para combinar pra vc fazer a decoração da festa de noivado.
Você:_ Bom, amanhã eu vou organizar e acompanhar de perto um aniversário. Ai depois fico disponível. Tô tão feliz por vocês.
Bruna P:_ Vc tá estranha, tem alguma coisa para contar?
Você:_ Espera, deixa eu ouvir a opinião do Caio. Eu tô diferente?
Caio:_ Tá normal.
Você:_ Não contém para ninguém. Eu posso estar grávida.  Ainda tem alguns dias para ter certeza, mas é tão estranho. E todo mundo fala que eu tô diferente.
Bruna P:_ Miga sua louca, não era vc que não queria ter filhos agora?
Você:_ Mas aconteceu, foi mais forte que eu e ele. Apesar de quase querer matar ele.
Bruna P:_ Já pediu alguma coisa?
Você:_ Já sim, pq?
Bruna P:_ A gnt vai pedir tbm, Caio pede alguma coisa para nós dois. Continuando... a Marizete já sabe?
Você:_ Não, somente a Bruna, vc é o Caio é o Luan.
Caio:_ Por isso vc tá estranha, tá guardado um segredo.
Você:_ Não pode guardar segredo?
Caio:_ Não, tem que compartilhar com os amigos.
Você:_ Por isso, eu fui e sou estranha a vida inteira.
Bruna P:_ Caio para de atrapalhar, o que cê vai fazer?
Você:_ Vou encarar a realidade, e tão incrível um serumaninho crescer dentro de você.
Bruna P:_ Vai ter chá de bebê?
Você:_ Vai ter tudo, e pensar que eu já estava imaginando cada detalhe para as festinhas do filho da Natasha.
Bruna P:_ Cara que mundo louco, um dia ela tá grávida. No outro perde o bebê, e daí vc pode estar grávida.
Caio:_ Tô inspirado para fazer um bebê também.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora