Parte 39 - Dupla Traição

291 19 2
                                    

[ Obrigada pelas 600 visualizações, me perdoem pelos erros ortográficos, essa e a maior fanfic que já fiz, então comentem muito.]
~
Você:_ Não faz nenhum mês direito que estamos juntos.
Luan:_ Então quanto tempo vc quer para marcar a data do nosso casamento?
Você:_ Acho que você antecipou muitas ordens, primeiro vez o namoro,depois o noivado. Depois até que a morte nos separe.
Luan:_ Daqui um ano, nos vamos casar. Como eu já tenho um filho,quero ter mais um.
Você:_ E se vier gêmeos?
Luan:_ Se vier vão ser amados, do mesmo jeito.
Você:_ Te amo, viu? Desculpa por falar que eu iria deixar você. E que essa notícia me deu meio zonza.
Luan:_ Eu não estava preparado para isso também não.
Você:_ Mais eu aposto que vai todo mundo adular a Natasha e ela vai ficar se achando pra cima de mim.
Luan:_ Eu estou me sentindo realmente bendito ao fruto entre as mulheres.
Você:_ Sabe que se você me trair, eu não acredito mais no amor. Só vou andar nas baladas embriagada.
Luan:_ Então e melhor vc ficar comigo para sempre.
Luan te abraça ~
Você:_ Vou banhar, preciso comer alguma coisa. Fiquei sem fome, depois disso. Mas a fome voltou,pq ela já é de casa.
Luan:_ A Maria tá na cozinha preparando o almoço.
Você:_ Não vou no shopping, nos iremos viajar 14:00 hrs?
Luan:_ Pq cê vai comer no shopping?
Você:_ Quero ficar sozinha.
Luan:_ Chama a Bruna contigo.
Você:_ Qual a parte de quero ficar sozinha um pouco Você não entendeu?
Luan:_ Poxa amor, acho que desde do dia que começamos só levo patada sua.
Você:_ E 14:00 hrs?
Luan:_ É. Nossa mor eu tô na aqui precisando de um carinho e vc vai ao shopping.
Você:_ Amor, quando eu fico desse jeito, a única saída é ficar sozinha para pensar.
Luan:_ Que jeito? Ta naqueles dias?
Você:_ Tô normal, só quero pensar um pouco.
Luan:_ Tá bom então.
Você toma banho,faz suas higiene. Vai se vestir.
Você:_ Será que posso me vestir?
Luan:_ Conheço cada palmo do seu corpo.
Você:_ Amor.
Luan:_ Tá com vergonha de mim agora?
Você:_ Tá bom, coisa chato.
Vc veste uma lingerie vermelha.
Luan:_ Essa lingerie e de ir em Shopping?
Você:_ Desde de quando, tem que escolher a cor da lingerie para ir no shopping?
Luan:_ E que essa cor aí, chama a atenção do namorado e tal para uma noite romântica, não para ir almoçar.
Você:_ Amor? Se vc reclamar vou com uma blusa transparente.
Luan :_ Só observo.
Você:_ Pensando bem e melhor eu tirar esse sutiã,pq eu vou usar um bory.
Luan:_ Amor, cê tá me provocando.
Vc veste um bory branco,com decote nas costas, e uma saia preta, e calça uma Anabela. Deixa seus cabelos soltos , faz uma make leve.
Luan:_ Isso tudo para almoçar, sozinha. Ta de parabéns.
Você:_ Sim, só pq eu vou sozinha tenho que andar igual uma louca?
Vc vai beijar Luan e ele virá o rosto.
Você:_ É assim? Então já vou. Beijo naquele lugar que não toma sol.
Luan:_ Safadadinha né? Vêm cá amor.
Você:_ Não vc vai borrar minha maquiagem.
Vc desce ~
Bruna:_ Onde vai assim toda linda?
Você:_ No shopping, almoçar.
Marizete:_ Não quer almoço conosco?
Você:_ Tô querendo ficar um pouco sozinha.
Marizete:_ Te entendo. Pode ir tranquila.
Bruna:_ Vai lá cunhada.
Você:_ Com licença, tchau para vocês.
Vc vai para o shopping, senta na mesa e pede algo para beber.
Xxxx:_ Posso sentar um pouco?
Vc vira para ver quem é. Era Sophia.
Você:_ Tem várias mesas vagas.
Sophia:_ Eu sei que vc não está bem.
Você:_ E advinha agora?
Sophia:_ Eu sei, não e a toa que eu fui sua amiga de infância e adolescência.
Você:_ Senta aí, não acredito que estou falando isso.
Sophia:_ Se quiser me contar o que está acontecendo.
Você:_ Vamos supor, que vc tem um namorado. Mas aí a ex dele aparece grávida. O que vc faria?
Sophia:_ Eu ficaria com ele, se ele terminou com ela e pq não estava dando certo, a única relação que ele tem com ela agora e a criança.
Você:_ Só pq eu tô conversando contigo, não significa que voltamos a ser amigas não.
Sophia:_ Não vou contar para ninguém que você me pediu conselhos.  [Ri]
Você:_ Não e pq eu estou no shopping que não posso te matar aqui dentro
Sophia:_ Foi sem querer.
Você:_ Pensei que ia ficar naquela cidade, ou cê ta me seguindo?
Sophia:_ Fui só rever meus parentes.
Você:_ Que coincidência, eu também.
Sophia:_ Todo ano, nos íamos juntas.
Você:_ Ainda bem que o tempo mostra quem é quem.
Sophia:_ Depois de tudo que aconteceu eu parei para pensar, e me dei conta de que se ele te chamava de amor estando comigo, e nada me garantia que ele não faria o mesmo. Ele foi e fez a mesma coisa.
Você:_ E a lei do retorno.
Sophia:_ Tenho que ir. Foi bom conversar com você.
Você:_ Apesar dos pesares, foi bom saber daquilo que vc me disse. Fico até mas tranquila.
Sophia:_ Tchau.
Você:_ Tchau querida.
Você almoça e vai comprar algumas besteiras para levar pra viagem.
Já era 13:00 hrs, vc volta para a casa dos Santana.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora