Parte 83 - Dupla traição

160 11 1
                                    

Parte #83#
Luan:_ Tô tão feliz, se o nosso filho tiver esse seu sorriso.
Você:_ E se o nosso bebê tiver os seus olhos, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Eu queria fazer algo diferente, mas como vc esta longe eu quis apenas ligar.
Luan:_ Vc ia aguentar até amanhã para me contar?
Você:_ Não, tô tão feliz que quero gritar para o mundo todo, que tenho um serumaninho dentro de mim.
Luan:_  Esse filho vai ser a prova que nosso amor vai renascer daqui a nove meses.
Você:_ Meu boyfriend te amo.
Luan:_ Já disse que não gosto, que vc misture inglês com português.
Você:_ I love my boyfriend, it the best of the world.
Luan:_ Meu mundo e você, agora eu gostei de você falando assim..
Você:_ Agora tenho que voltar para falar com os cunhados.
Luan:_ Que tanto de cunhado e esse?
Você:_ Tô no hospital, vim visitar o Breno.
Luan:_ Diz pra ele que eu mandei melhoras para ele.
Você:_ Falei para a minha mãe, que assim que nos chegarmos de viagem vc vai conversar com meus pais direito.
Luan:_ É tudo que eu mais quero. Se eu fosse outro, tinha falado com seus pais desde o começo.
Você:_ Tudo aconteceu tão rápido desde o primeiro beijo, a primeira vez, até o eu te amo. .
Luan:_ E por isso, que assim que possível vamos para a casa dos seus pais.
Você:_ Amor, falando assim parece que vc está com medo.
Luan:_ Vou chegar pro Sogrão e falar, desculpa mais o bom eu já provei a muito tempo.
Você:_ Aí te mato se vc falar isso.
Luan:_ Vou falar que vc foi o melhor presente que eu ganhei esse ano, vc veio dos meus sonhos como eu sempre pedi.
Você:_ Te amo meu bem, amanhã mando a foto do exame por escrito viu?
Luan:_ Eu confio em você.
Você:_ Mas a sua mãe, acho que tá meio desconfiada de mim ultimamente.
Luan:_ Vou falar com ela só amanhã.
Você:_ Tá bom, enquanto isso minha mãe deve estar lavando o enxoval que passou por todas as gerações e agora chegou em mim.
Luan:_ Nem sabia que ainda tinha família que fazia isso.
Você:_ Pois tem. É um enxoval lindo por sinal...
Luan:_ Vou passar o dia pensando em você, vou fazer o show com você na minha cabeça.
Você:_ Exagerado.
Luan:_ Eu sou mesmo, quero ficar do seu lado pelo resto da minha vida.
Você:_ Agora meu mundo gira em torno desse serumaninho que está na minha barriga, e de vc meu amor.
Luan:_ Podia ter falado assim, meu mundo gira em torno dos meus amores
Você:_ Convencido.
Luan:_ Tenho que ir meu amor.
Você:_ Tbm, bjs te amo.
Luan:_ Se cuida, falta pouco pra mim chegar e cuidar de vocês.
Você:_ Se cuida tbm meu amor.
Ligação Off ~
Vc volta para o quarto ~
Bruna:_ E aí?
Você:_ Ele ficou muito feliz.
Breno:_ Ninguém me contou nada.
Você:_ Vou ser mamãe.
Breno:_ Parabéns, por isso meu amor estava com um sorriso diferente mas não queria me contar o que era.
Você:_ Meu bebê vai ter uma sorte de ter uma família maravilhosa.
Bruna:_ Se depender de mim, vou ser a melhor tia do mundo.
Breno:_ Se eu estiver com ela ainda, e tenho certeza que vou estar. Vou ser o melhor tio do mundo.
Você:_ Amo vcs.
Bruna:_ Te amamos tbm.
Breno:_ Amor, se vc quiser ir com ela pode. Minha mãe vai dormir comigo aqui hoje.
Você:_ Dormir em um hospital não é nada confortável, por isso vc deve estar cansada.
Bruna:_ Tô só um pouquinho.
Breno:_ Vai com ela amor, minha mãe chega daqui a pouco.
Bruna:_ Eu vou, mas depois eu ligo para a sua mãe..
Breno:_ Com certeza ela vai vim.
Você:_ Vamos?
Bruna:_ Vamos, te amo meu amor.
Breno:_ Te amo, obrigada por estar do meu lado.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora