Parte 24 - Dupla Traição

358 23 1
                                    


S/Mãe:_ Tá explicado, agora toma café e vai encomendar as coisas, já que o convidado e tão especial assim.
Você:_ Vou sim, tem que aproveitar que o Breno ta dormindo ainda.
S/Mãe:_ Vai apresentar um namorado novo?
Você:_ Apenas,um amigo.
S/Mãe:_ Aham,acredito.
Vc toma café da manhã,liga para a padaria e pede a torta e pergunta se tem como encomendar uma lasanha,eles falam que não tem, então vc vai ao supermercado e compra todos os ingredientes e coloca a mão na massa.
S/Mãe:_ Tomara que fique boa, se não esse seu convidado vai se dar mal.
Você:_ Vai sim, a senhora sabe fazer também né?
S/Mãe:_Claro que eu sei. Por que?
Você:_Se o Breno acordar,vc olha ele ou continua a fazer a lasanha?
S/Mãe:_ Faço a lasanha, já cuidei dele ontem.
Você:_ Tá bom...
Algumas minutos depois a lasanha já estava toda montada só no ponto de colocar no forno, aí o Breno acorda.
Você:_ Bom,eu já fiz a lasanha toda. Como o dever me chama a senhora tem só que olhar,combinado?
S/Mãe:_ Vai lá, que eu olho a lasanha.
Vc sobe para o quarto,pega o Breno espera um pouquinho e banha ele com uma água morna,coloca sua fralda e Veste uma roupa,e desce para a sala com ele..
S/Mãe:_ Já deu o leite dele?
Você:_ Vou fazer..
Vc vai para a cozinha é faz o leite dele,e fica ninando ele na sala..
S/Mãe:_ Já  tá pronta a lasanha, agora falta todo o resto.. Vou fazendo as outras coisas..
Já era,umas 11:40 por aí, e nada da sua mãe terminar,como vc ia buscar a torta com o Breno no colo?
Vc decide ligar para a padaria, perguntando se eles não fazem entregas, e por incrível que pareça, não faziam.
Você decide colocar ele no Bebê conforto e deixar na cozinha com sua mãe.
S/Mãe:_ Tomara que ele continue quieto assim.
Você:_ Tomara,deixa eu ir.
Você vai até a padaria,pega a torta e volta a tempo de se arrumar para o almoço.
S/Mãe:_Ainda bem que foi rápido.
Você:_ Vou banhar, aproveitar a tranquilidade..
Vc banha faz suas higiene, vc tinha vestido a lingerie,quando o Breno começa a chorar. Vc coloca o roupão e desce para pegar ele.
A campainha toca ~
Você:_ Quem é?
Xxxx:_ Sou eu o Luan.
Você abre a porta ~
Luan:_ Nossa que recepção, carinhosa.
Você:_ Desculpa a bagunça..  Entra fica a vontade..
Luan:_ Olha que eu fico..
Breno já tinha parado de chorar.
Você:_ Luan esse o Breno, agora que vcs já se conhecem,vc pode ficar segurando ele?
Luan:_ Não sei,segurar criança muito bem.
Você:_ Olha que legal,hoje e seu dia de sorte. Você vai aprender.. [Entrega o Breno para ele]
Luan:_ Tá bom, vai se vestir que eu me viro..
Vc sobe para o quarto, Veste um vestido longo vermelho com uma fenda na perna.  E coloca uma rasteirinha, deixa seus cabelos soltos.
E desce para a sala. ~
Você:_ Demorei?
Luan:_ Não, nossa que gata. Se não fosse minha amiga eu ficava contigo.
Você:_ Minha Mãe tá na cozinha,para com isso.  Parece que o Breno gostou de ti,ele tá quieto.
Luan:_ Me apresenta para sua mãe. 
Você:_ Calma, não sou mal educada e que ela tá fazendo a comida, ela não sabe que você é você.
Luan:_ Como Assim?
Você:_ Ela não acredita que eu sou tua amiga.
Luan:_ O que tem demais?
Você:_ Não sei. O Breno dormiu,me diz que poder vc tem sobre as crianças?
Luan:_ Nenhum, e que eu sou tão legal que até as crianças me amam. Onde eu coloco ele?
Você:_ Vamos lá no meu quarto.
Vc sobe para o quarto com o Luan. 
Você:_Espera aí que eu vou forrar,com uma manta aí vc coloca ele.
Luan:_ Não faz isso.
Você:_ Tô arrumando a cama.
Luan coloca o Breno na cama.
Luan:_ Quer me provocar é?
Você:_ Me fala como tu arruma uma cama? Sentado em cima e?
Luan:_ Cê sabe que eu não resisto.
Você:_ Só pensa besteira né? Vamos descer.
Luan:_ Desde que te conheci eu tava com vontade de fazer isso.
Luan te bota na parede e começa a te beijar e passar ao mal na fenda do seu vestido.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora