Décima Parte - Dupla Traição

482 20 0
                                    


Você:_Mais eu gosto muito das tuas músicas e não vou parar de gostar por causa de certas pessoas...
Luan:_Te vejo ai daqui a 6 dias?
Você:_Ver sim,deve jeito vc vai enjoar minha cara. E show,e viajem..
Luan:_Acredite pra mim enjoar de alguém e difícil.. Eu até gosto de conhecer pessoas novas.. Tenho que ir Agora bjs. 
Você:_Bjs,até breve.
Ligação Off ~
Vc deixa um bilhete pra sua Mãe avisando que vai fazer compras no shopping..
Vc vai no shopping compra um vestido,compra tbm uns biquínes...
Ao chegar em casa vc esculta uma voz conhecida na cozinha..
Vc vai até a cozinha e se depara com sophia conversando com sua Mãe..
Você:_Que bonito hein? Vcs tão de brincadeira? O que essa criatura ta fazendo aqui?
S/Mãe:_Ela quer falar contigo..
Você:_Não tenho nada a tratar com ela,e o João vc quer ficar com ele?
Sophia:_Eu vim te pedi desculpas,eu só fiquei com o João pq pensei que ele tava com vc mas gostava de mim,ele ta com outra.. Eu queria que vc me perdoasse..
Você:_Ta querendo o meu perdão? É Deus quem perdoa,sabe pq a traição dói tanto? Pq ela nunca vem de um desconhecido e sim de um amigo..
Sophia:_Sabe me deu uma coisa e eu quis vim, aqui do nada te pedir desculpas,a gnt tinha 5 anos de amizade..
Você:_Agora o seu pq vc elogiava tanto ele,falava que eu tinha sorte,que eu tinha que cuidar de um homem lindo assim,mas o que vc queria era roubar ele de mim..
Sophia:_Bom espero que vc me perdoe,não quero que todo mundo desconfie de mim por causa disso..
Você:_Meu eu não tava nem lembrando desse acontecimento e vc chega e faz essa história toda ser relembrada.. Eu te perdoou,afinal cada um tem o que merece se vc veio me procurar agora e pq isso tava te incomodando.. Agora por favor,sai daqui..
Sophia:_Obrigada,eu sei como vc tem o coração enorme... Tchau .
Você:_Ainda ta aqui?
Sua Mãe leva Sophia até a porta..
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora