Parte 38 - Dupla Traição

263 21 2
                                    

Maratona
~
Marizete:_ Você vai deixar ele?
Você:_ Eu vou fazer o que for melhor para o bebê, se o melhor for isso quem sabe.
Marizete:_ E aquela história que vc falou que queria fazer o Luan feliz? O que adianta ele ficar feliz por ter um filho, e ficar triste que não vai ter a mulher que ele ama do lado.
Você:_ Sabe nunca me imaginei, no meio de uma confusão dessas, se eu não tivesse falado pro Luan que a Natasha traia ele, eles estariam juntos.
Marizete:_ Mais você fez o que era certo,isso que importa. Você gosta dele mesmo?
Você:_ Eu amo ele, mas tô sentindo que vou sobrar nessa história.
Marizete:_ Não vai, te garanto. A nossa família e muito unida.
Você:_ Tô falando do Luan com Natasha, se ele decidir ficar com ela vou embora do Brasil.
Marizete:_ O Luan faz show no Brasil e no mundo, algum dia vcs vão se encontrar novamente pra viver tudo que sempre sonharam .
Você:_ Marizete eu não quero ser a outra do seu filho, cê acha que as vão ficar do meu lado? Mesmo a Natasha traindo ele,todo mundo vai ficar a favor dela. Por que ela é Mãe.
Marizete:_ Olha para com isso, se o Luan te amar ele vai ficar com você independente de tudo.
Você:_ Foi isso que ele me falou, mas estou com uma insegurança.
Marizete te abraça ~
Marizete:_ Vamos esperar.
Bruna desce ~
Bruna:_ Bom Dia meus amores. O que aconteceu?
Você:_ Eu falo ou a senhora fala?
Marizete:_ Eu falo. Você vai ser titia.
Bruna:_ Aiii que bom, parabéns cunhada.
Você:_ Eu não estou grávida.
Bruna:_ Luan engravidou outra?
Você:_ Exatamente, a Natasha.
Bruna:_ Logo ela, tão querida por todo mundo.
Você:_ Eu tenho certeza que o Luan vai ser um ótimo pai.
Bruna:_ Amiga? Desculpa por eu pensar que vc estava grávida. 
Você:_ Bruna para com isso, a lógica séria isso. Se eu to namorando com a pessoa eu que teria que estar grávida. E pensar que estávamos falando sobre isso ontem à noite.
Bruna:_ Que vc queria engravidar?
Você:_ Não, que eu não queria engravidar tão cedo.
Bruna:_ Nossa como esse mundo é louco, ele vai fazer exame de DNA?
Você:_ Acho que vai,mas a data que eles ficaram bate com o tempo que ela tá grávida.
Bruna:_ Meu deus, tomara que essa notícia não se espalhe.
Você:_ Luan Santana, namora uma e engravida outra. Aiii que raiva. Tô me sentindo traída mesmo não sendo.
Bruna:_ Eu ia falar que te entendo, nossa se isso acontecesse com o Breno eu iria matar ele.
Você:_ Grande conselho que vc me deu.
Bruna:_ Não mata meu irmão.
Você:_ Tô pensando que a partir de hoje e melhor eu voltar para a minha vida normal, e deixar essa vida louca com o Luan.
Bruna:_ Agora vc entende o que eu passo. Meu irmão tá gostando de verdade de você, não desista dele.
Você:_ É muito estranho, deixa ele chegar e vamos conversar. Vou subir para o quarto, qualquer coisa me chama.
Vc sobe para o quarto do Luan e fica ouvindo música..
Alguém bate na porta do quarto.
Você:_ Pode entrar.
Luan:_ Amor?
Você:_ Oii, senta aqui vamos  conversar.
Luan:_ Só para deixar claro, eu te amo.
Você:_ Como é que a gnt fica,pensa e me explica.
Luan:_ Ficamos assim, eu cuido de você e você cuida de mim, e Deus cuida da gente.
Você:_ Luan eu estava pensando, eu te deixar livre, aí vc pode voltar com a Natasha e ser a família perfeita. Ou cê acha que depois que descobrirem isso vão ficar a meu favor.
Luan:_ Meu amor, eu quero ficar com você, filho não segura homem não, eu vou cuidar vou amar, tudo isso ao seu lado.
Você:_ Eu sei que eu te falei que não gosto de promessa, mas Promete pra mim que apesar de tudo, ou por causa de tudo nos vamos ficar mais forte juntos?
Luan:_ Eu consigo encarar tudo isso,com minha família e com você.
Você:_ Não quero ser a madrasta nem boadrasta, quero apenas ser a tia.
Luan:_ Mas Cê e minha mulher, ele vai ficar te chamando de tia? A criança ainda nem nasceu e vc quer bagunçar a cabeça dele e a minha também.
Você:_ Por Você eu aguento passar por tudo isso, mas confesso que pensei em desistir de você.
Luan:_ Poxa na primeira oportunidade vc quer se ver livre de mim.
Você:_ Amor, eu estava me sentindo traída, mesmo não sendo.
Luan:_ Você e esse bebê são o melhor presente desse ano.
Você:_ Ainda não caiu a ficha, meu bebê vai ter outro bebê.
Luan:_ Eu bebê? Já tenho 25 anos.
Você:_ Pra mim Você vai ser o meu bebê e pronto. Para sempre.
Luan:_ Então vc vai casar comigo?
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora