Parte 19 - Dupla Traição

380 21 0
                                    


No dia seguinte ~
Sábado de manhã.
Vc acorda toma banho faz suas higiene. Veste um bory com um short. E desce para tomar café.
S/Pai:_Que milagre vc acordando cedo.
Você:_A Mãe não contou pro Senhor?
S/Pai:_O que? Odeio ser o último a saber.
Você:_O Breno vem pra cá hoje,como a mãe dele vai viajar e eu sou a madrinha ele vai ficar aqui. Acho que daqui a pouco eles chegam, não lhe contei nada antes pq a mãe sempre conta tudo.
S/Pai:_Ela deve ter esquecido.
Você:_ Cadê ela?
S/Pai:_Foi na padaria.. sabe como é sua mãe,nunca tá satisfeita com nada. Vou para o serviço.
Vc dar um abraço e um bj no seu pai..
Algumas hora depois a campainha toca ~
Você:_Quem e?
Xxxx:_Sou eu a Carol.
Você abre a porta..
Você:_Bom Dia, Cadê o bebê gostoso da madrinha?
Carol:_O Pai dele tá trazendo ele,eu trouxe só o básico.
Você:_Nossa percebi,esse tanto de mala e só o básico.
Carol:_Amor essa é a (Seu nome),ela vai ser madrinha do Breno.
Emanuel:_Prazer,fico feliz em saber que umas das melhores amigas da Carol vai ser madrinha do nosso filho. Eu já te conhecia,mas só de vista.
Você:_Eu também,te conheço apenas de vista.
Carol:_Bom espero que der tudo certo. Meu príncipe e tão pequeno e já tem que ficar longe da mamãe assim.
Você:_Carolzinha,vc conhece minha habilidade com crianças. O Breno vai ficar muito bem.
Carol:_Amor,passa o Breno pra Dinda.
Ele lhe entrega o Breno.
Carol:_Amiga,obrigada por sempre tá do meu lado em tudo,e por cuidar desse ser que eu amo tanto. Eu e o Emanuel te agradecemos muito.
Emanuel:_Acho que esses 300 reais vai dar pra qualquer custo a mais,se não der vc liga para nós.
Você:_Gente calma, são apenas um dia e meio. Garanto que dou conta.
Carol:_Tchau,cuida bem do nosso príncipe.
Carol e Emanuel vão para sua viagem. ~
Você:_Agora somos apenas eu e você.. Seja um bom menino e ajuda a Dinda.
Vc coloca o Breno no Bebê conforto enquanto faz um mingau para ele.
Sua mãe chega. ~
S/Mãe:_Olhaa quem tá aqui. Pq vc já tá fazendo mingau pra ele uma hora dessas? A mãe dele deve ter amamentado ele.
Você:_Vou no salão,vou levar ele comigo.
S/Mãe:_ Será que é uma boa ideia?
Você:_Vou lá ver se tiver alguém mexendo com alga química forte eu procuro outro salão,vc já vai olhar ele de noite quer olhar ele agora tbm?
S/Mãe:_Então tá bom.
Vc bota as coisas do Breno em uma bolsinha e vai.
Chegando no salão. ~
Você:_Bom Dia,tem vaga pra agora?
Luiza:_Tem sim dependendo do que você vai fazer no cabelo.
Você:_Quero apenas escovar e fazer umas ondas.
Luiza:_Ta bom,aguarda um minuto que já já a Pâmela vêm. Esse bebê lindo e seu?
Você:_Meu afilhado.
Luiza:_É uma gracinha.
Pâmela chega e começa a lavar seu cabelo,logo em seguida vai escovar e faz texturização nas pontas para ficar com leves ondas.
Isso tudo não levou nem uma hora,e o Breno estava quietinho.
Você:_Muito, Obrigada Pâmela. Ficou lindo.
Pâmela:_De nada volte sempre.
Vc volta para a casa ~
S/Mãe:_Como foi no salão? Ele se comportou?
Você:_Sim,enquanto a Pâmela cuidava do meu cabelo ele ficou quietinho devia tá admirando minha beleza.
S/Mãe:_Agora bem aí,vamos ver se esse cabelo vai ficar bonito até a noite.
Você:_Claro que vai Mãe,o que um menino que não tem nem ano direito pode fazer?
S/Mãe:_Pq tu não se lembra de quando tu era pequena. Eu estava sempre pronta pra sair e tu sempre arranjava um jeito de me sujar.
Você:_Ah Mãe para com isso.Cê falando assim parece que tá ensinando o menino a ser desse jeito.
S/Mãe:_Leva ele lá pro seu quarto,aqui tá muito quente.
Você:_Ta bom.
Vc leva Breno para seu quarto,com um calor desses nada melhor do que ta em um quarto com ar condicionado. Breno tira um cochilo,algumas minutos ele acorda chorando..
Você:_O que Breninho? Não gosta de frio?
Vc pega ele no colo começa a balançar ele um pouco.. e nada dele parar de chorar.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora