Parte 20 - Dupla Traição

388 22 0
                                    


Vc desliga o ar,tira roupa dele é vai olhar a fralda. Tava tudo normal,mas ele continuava chorando. Você desce para a cozinha é faz um leite pra ele,e finalmente ele dormir..
Vc leva ele para o quarto,e bota o ar no 25°. Deixa a babá eletrônica ligada e vai tomar banho no quintal.
~
Você:_ Mãe,vou tomar banho no banheiro lá fora. Vou deixar a babá aqui se tocar a senhora olha lá,por favor.
Vc toma banho e faz suas higiene,veste um macacão florido..
Volta para a cozinha ~
S/Mãe:_Pq vc não tomou banho no seu box?
Você:_Estava com medo de acordar o Breno. Vou deixar ele dormir só até as 4 horas,pq se não ele demora a dormir a noite..
S/Mãe:_Ele não tem nem um ano direito, será que dar tanto trabalho pra dormir assim?
Você:_Trabalho eu não sei,mas quando ele chora chega dói lá na alma..
S/Mãe:_Ta levando isso a sério mesmo né?
Você:_Ele não é meu filho,mas umas das piores coisas do mundo e uma criança e uma mãe chorar,seja por qual motivo for.
S/Mãe:_Tu ainda vai pro show?
Você:_Parece que a senhora tá torcendo para mim não ir né? Mas eu vou,prometi pro Luan que iria.
S/Mãe:_Prometi isso,prometi aquilo pro Luan,prometi tudo. Sei não..
Você:_O Luan e apenas meu amigo.. Nunca fiquei com nenhuma amigo meu..
S/Mãe:_E o João Guilherme?
Você:_Ele é apenas irmão do meu melhor amigo..
S/Mãe:_Mais tu ainda gosta dele que eu sei.
Você:_Amava o sorriso dele.Sempre amei.Mas dessa vez,preferi o meu... Mas uma coisa que é imperdoável se chama traição.
S/Mãe:_Ta certo,vou descascar um pouco.. Preciso tá bem para cuidar do Breno a noite.
Você:_Pode ir,obrigada por tudo Mãe!
Vc vai para a sala é deita no sofá.
Algumas horas depois.
Vc acorda olha no relógio,e já são 17:00 da tarde..
Você sobe para o quarto é o Breno ainda estava dormindo.  Vc pega ele no colo e nada dele acordar.
Vc coloca ele na cama,ele acorda chorando..
Você:_Que homenzinho indeciso.
Vêm cá meu amor,vc dar o leite dele é coloca umas músicas infantis. Mesmo ele sendo muito novo acho que tem que ir acostumando com a música desde cedo.
Vc vai até o quarto da sua Mãe..
Você:_Olha quem veio te acordar Mãe..
S/Mãe:_Que horas são?
Você:_Vai dar 18:00 horas.
S/Mãe:_Nossa tenho que ir fazer o jantar.
Você:_Eu quero ir pedir uma lasanha,faz só o arroz.
S/Mãe:_Como vc vai buscar ?
Você:_Vou de moto táxi,vc precisa só olhar o Breno e não deixar ele dormir agora.
S/Mãe:_Ele tem menos de 8 meses que trabalho ele pode dar para dormir? Menino pequeno assim dorme que é uma beleza.
Você:_Ta bom,a senhora que vai olhar ele mesmo.
Vou lá buscar a lasanha. 
Enquanto vc estava na rua esperando passar um táxi para um carro na calçada.
Vc dar um passo para trás, até que ouvi alguém falar assim.
Xxxx:_Ta com medo de mim?
Você:_Felipe?
Felipe:_Acertou, antecipei minha chegada pra mim poder te ver..
Você:_Ta louco? Pensa que o mundo gira em torno de vc? O que eu te falei naquele dia?
Felipe:_Cê sabe que eu sou seu..
Você:_Na moral fica bem longe de mim, só fiquei contigo naquela noite pq eu tava bem carente e aquilo não acontece sempre..
Felipe:_Quer uma carona?
Você:_ Não,se quiser ir embora já pode..
Felipe sai cantando pneus com o carro.
Finalmente passa um táxi..
Vc entra ~
Motorista:_Vai pra onde?
Você:_Na pizzaria,na rua das rosas,no bairro jardins.
Motorista:_ Conheço.
Você:_Aqui e ruim de passar moto táxi né?
Motorista:_ E diminuiu muito.
Você:_Pode me esperar? Já encomendei,vou só buscar.
Vc chega na pizzaria..
Já que eu estou aqui mesmo,vou levar uma pizza pra mim comer amanhã..
Vc leva a pizza e a lasanha e ganha um refrigerante de brinde.
Vc volta para o táxi ~
Vc chega em casa era umas 19:30.
S/Mãe:_Onde cê tava?
Você:_Sabe encontrei um cara chato na rua e ele me atrasou,trouxe lasanha e pizza.
S/Mãe:_Depois eu quero conversar com você.
Você:_ Cadê o Breno?
S/Mãe:_Ta dormindo,vamos jantar..
Vcs jantam.. ~
S/Mãe:_Filha? Tem certeza que vc não tá grávida?
Você:_Claro que não. Só pq eu fui comprar uma lasanha e voltei com uma pizza.
S/Mãe:_Muito estranho,seu pai chega daqui a pouco. Ele vai te levar pro show.
Você:_Ta bom. Vou pro meu quarto começar a me arrumar..
Vc sobe para seu quarto,toma banho faz suas higiene.. Veste um vestido azul com decote nas costas. Calça um scarpin preto,deixa seus cabelos soltos,faz uma make mas leve..  Passa bastantee perfume.. Pessoas cheirosas são outro nível..
Desce para esperar seu pai.
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora