Parte 41 - Dupla Traição

254 18 1
                                    

MARATONA
~

Luan:_ Ficou com medo dentro do avião?
Você:_ Não, acho que cê pensa que eu sou sem costume tudo pergunta se eu acho bom ou ruim.
Luan:_ E que na hora da aterrissagem você apertou minha mãe.
Você:_ Tá na hora de descer.
Luan:_ Pega na minha mão e  bota o óculos.
Você:_ Tá bom, parece que estou no filme onde sou espiã e tenho que me disfarçar. 
Luan:_Gosto muito desse teu jeito de levar tudo na esportiva.
Luan pega a sua mão.
Você:_ Cê não falou que queria manter em segredo por um tempo?
Luan:_ Mais aí vão inventar vários boatos e nada vai ser verídico, enquanto eu não confirmar ou falar sobre o assunto.
Vcs saem do jatinho de mãos dadas.
Luan vai em uma van. Você, Marizete, Amarildo em outra na frente.
Vcs chegavam primeiro, Luan logo em seguida. Atendia os fãs dele, depois subia para o quarto do hotel.
Você:_ Amor, se eu continuar mudando de cama nos próximos 3 dias, quando chegar em casa vou dormir três dias seguidos também.
Luan:_ Você com o tempo acostuma, eu achava super estranho e tal, hoje acho normal. Dependo da cama e de quem ta com você.
Você:_ Quer dizer que todas as suas namoradas sempre viajam com você?
Luan:_ Claro que sim, vou deixar as muié em outra cidade.
Você:_ E se eu deixar você na seca?
Luan:_ Deixa nada, eu vou falando assim pertinho do seu ouvido aí quando cê perceber já e tarde demais.
Você:_ Parece que vc já descobriu meus pontos fracos, esqueceu de um mais importante.
Luan:_ Qual?
Você:_ Tô olhando para ele agora, se alguma coisa acontecer com você, ia me partir inteira pq agora somos um só.
Luan:_ Já falei que te amo hoje?
Você:_ Sim, mas fala de novo. Tua voz acalma a mente de todas é tão diferente. ❤
Luan:_ Te amo minha pequena.
Você:_ Te amo também amor meu.
Luan:_ Vou dormir um pouco.
Você:_ Vou para a piscina do hotel viu?
Luan:_ Tá bom.
Vc troca de roupa, Veste um biquíni de estampa náutica, e bota uma saída de banho.
Luan:_ Que sorte eu tenho em ter essa mulher linda e gostosa do meu lado com todo o respeito.
Você:_ A única pessoa que eu deixo me chamarem de gostosa e você é as minhas amigas.
Luan:_ Não entendo,pq as mulheres falam como se sentissem prazer em chama a outra de gostosa.
Você:_ Pq quando a gnt e íntima da pessoa acostuma.  Vai dormir e deixa eu ir curtir uma piscina.
Vc vai para a piscina ~
Tira sua saída de banho e começa a se passar protetor solar.
Xxxx:_ Posso te ajudar a passar protetor?
Você:_ Acho que meu namorado não ia gostar muito de ver isso.
Xxxx:_ Ele é ciumento assim?
Você:_ E até demais, pra mim vir curtir aqui um pouquinho tive que esperar ele dormir.
Xxxx:_ Então o homem é bravo, melhor sair de perto.
Você:_ Pois é, Aposto que quando eu voltar ele vai perguntar com quem eu estava conversando.
Xxxx:_ Ele não estava dormindo?
Você:_ Tem capangas em todo lugar.
Xxxx:_ Qualquer coisa cê diz pra ele que meu nome é Daniel e trabalho no hotel.
Você:_ Pode deixar.[Sorri]
Depois que vc entra na piscina, dar um mergulho. E volta para o quarto.
Toma banho e Veste um short cintura alta com um Cropped listrado e calça uma sapatilha.
Fica sentada no sofá do quarto mexendo no celular.
Ele começa a tocar, e a Marizete.
Ligação On ~
Você:_ Oii Marizete.
Marizete:_ Já falei pra me chamar de Mari.
Você:_ Oii Mari,o Luan está dormindo.
Marizete:_ Você quer ir no shopping comigo?
Você:_ Quero sim.
Marizete:_ Está arrumada ou vai se arrumar ainda?
Você:_ Acabei de me arrumar.
Marizete:_ Então vamos?
Você:_ Vamos sim.
Marizete:_ Me encontra na recepção.
Você:_ Tá bom, estou descendo.
Ligação Off ~
VC DEIXA UM RECADO PARA O LUAN NA MESINHA AO LADO DA CAMA.
Recado On ~
Amor, fui no shopping com a Marizete. Volto logo... Não estou chamando ela de dona pq ela pediu bjs. Quando voltar tenho uma história para te contar.
Recado Off ~
Vc vai para a recepção esperar Marizete.

Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora