Parte 48 - Dupla Traição

229 14 0
                                    


Você:_ Acho que vc tem duas opções, ir para a casa do Luan, ou para um hotel.
Natasha:_ Vc concorda com isso?
Você:_ Claro que não, mas eu sou apenas namorada não dona da vida do Luan.
Natasha:_ Eu aceito ficar na casa do Luan.
Você:_ Imaginei mesmo que ia ficar lá. Mas ainda tenho que ligar para ele. Vou ali ligar depois te falo.
Ligação On ~
Você:_ Amor, a Natasha não tem parentes aqui.
Luan:_ Calma amor, fala comigo direito e tal. Já chega dando notícias assim.
Você:_ Disse que era pra ela ir para sua casa.
Luan:_ Pode ir se ela quiser, eu e os meus pais estavamos pensando nisso.
Você:_ Pode mandar ela pra lá?
Luan:_ Pode sim.
Você:_ Te amo viu? Tô fazendo tudo isso pra te ver feliz.
Luan:_ Te amo também..
Você:_ Tchau, tenho que ir.
Luan:_ Tchau amor.
Ligação Off ~
Vc volta para o quarto ~
Natasha:_ O que ele disse?
Você:_ Vc pode ir pra lá. Agora tenho que ir embora, talvez eu apareça a noite. Vou pedir para arrumarem o quarto de hóspedes.
Natasha:_ Vc já é quase mulher do Luan né?
Você:_ Digamos que sou apenas, responsável em tudo que eu faço. A família dele confia em mim.
Natasha:_ A única coisa que me preocupo e com a irmã dele, ela não gosta de mim.
Você:_ Mais ela tem que se acostumar. A Bruna e um amor de pessoa.
Natasha:_ Só se for com você.
Você:_ Vou indo, se eu não vim aqui de noite. Eu só venho na hora de vc receber alta.
Natasha:_ Tá bom, obrigada por tudo. Eu no seu lugar não faria o mesmo.
Vc vai para a casa dos Santana. ~
Bruna desce para te recebe.
Você:_ E aí.
Bruna:_ Pq vc antecipou sua chegada?
Você:_ Advinha? Não me odeie depois que contar o motivo.
Bruna:_ Vamos sentar e conversar, tô vendo que a história é longa.
Você:_ A Natasha está no hospital, e queria algum acompanhante, aí sua família conversa e não decidia nada eu recebi que eles estavam atarefados e o Luan não podia cancelar os shows, aí decidi vim e acompanhar ela.
Bruna:_ Cara, por que vc fez isso? A Natasha e obrigação do Luan e não sua.
Você:_ Mas só de ver um sorriso naquele rosto eu já me sinto bem.
Bruna:_ Cê não existe mesmo.
Você:_ Ainda tem mais.
Bruna:_ Diz aí.
Você:_ Ela vai ficar os três primeiros meses de gravidez aqui. Nesse período ela corre risco de perder o bebê, então o Luan achou melhor ela fica aqui.
Bruna:_ E o que vc achou? Eu odiei essa notícia, mas vou te que engolir ela.
Você:_ Eu não tenho que achar nada. Mas se acontecer alguma coisa entre eles dois. Não sei o que sou capaz de fazer.
Bruna:_ E para arrumar o quarto de hóspedes?
Você:_ E sim, ela chega amanhã.
Bruna:_ Cê vai dormir aqui tbm?
Você:_ Não, vou ficar em casa mesmo.
Bruna:_ Por favor, não me deixa aqui sozinha com ela.
Você:_ E bom que vcs vão se acostumando uma com a outra.
Bruna:_ Ela e muito manipuladora, se não fosse vc ela estaria botando chifre no Luan até hoje.
Você:_ Calma Bruna, não é o fim dos tempos.
Bruna:_ Não vou ficar correndo atrás de desejo de grávida não.
Você:_ Por isso eu trouxe ela pra cá, aqui tem muita gnt.
Bruna:_ Se ela quiser dar uma de madame pra cima de mim.. Quero nem ver.
Você:_ Vc vai pedir para arrumarem o quarto?
Bruna:_ Viu sim, vou escolher o quarto de hóspedes mas longe.
Você:_ Quem ver pensa que vc é nojentinha.
Bruna:_ Nesse caso eu sou, foi uma das piores namorada do Luan, e ele ainda engravida ela. A parte boa é que vou ganhar um sobrinho ou uma sobrinha.  Isso me faz querer tratar ela um pouquinho melhor.
Você:_ Vou para minha casa descansar um pouco.
Bruna:_ Tchau, espera aí. Amanhã na festa da Bruna Paiva, como ela vai ficar aqui sozinha?
Você:_ Está ficando preocupada atoa.
Bruna:_ Não sei como vc aguenta ela.
Você:_ O que eu não faço pelo seu irmão. Agora tenho que ir,bjs.
Bruna:_Bjs,Tchau.
Vc vai para a sua casa ~
Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora