Parte 109 - Dupla traição

186 14 1
                                    


Vc entra na sala de reuniões ~
Todos ficam em silêncio.
Você:_ Bom Dia, o que esta acontecendo?
Pablo:_ Agora que vc chegou. Vou começar a falar.
Você:_ Tá bem.
Pablo:_ Depois do casamento do Gusttavo lima, vou vender a agência.
Xxxx:_ Como é que a gnt fica? Os decoradores, os montadores a recepcionista? Vc vai fazer isso pq?
Pablo:_ Descobri, que tenho poucos dias de vida. E resolvi passar esses dias com a minha família. Vou fazer um contrato incluindo os decoradores que queiram ficar.
Você:_ Eu vou comprar a agência.
Xxxx:_ Se vc tem tanto dinheiro assim, pq vc não tem um carro?
Você:_ Pq eu tenho medo de dirigir. Não devia nem estar respondo isso.
Pablo:_ De onde vc vai tirar dinheiro?
Você:_ Tenho meus contatos. Mas até o casamento do Gusttavo eu lhe dou a resposta certa.
Guilherme:_ Os boatos que ouvimos ontem era verdade.
Pablo:_ O que foi dito ontem?
Guilherme:_ Falaram que vs estava recusando pedidos por problemas de saúde. Mas como não sabíamos dr nada, negamos.
Pablo:_ Vcs fizeram o certo. A reunião era para mim dar essa notícia, não quero que a mídia fique sabendo disso.
Xxxx:_ Vc acha que não vai saber? Eles parecem uns abutres em cima das pessoas.
Pablo:_ Eles vão saber na hora certa. Reunião encerrada.
Você:_ Com licença. [Fala se retirando da sala. ]
Vc se despede de Madu e vai para sua casa ~
Chegando lá, vc banha e faz sua higiene. Veste um shortinho e uma regata, calça uma rasteirinha. Liga para o Luan.
Ligação On ~
Você:_ Amor, tá fazendo o que?
Luan:_ Ia descer para sair com a Bruna.
Você:_ Tenho uma notícia para te dar.
Luan:_ Vai ser gêmeos?
Você:_ Não, e outra coisa.
Luan:_ Me conta, então.
Você:_ O Pablo, vai vender a agência. E eu quero comprar, quer dizer vc pode comprar para mim?
Luan:_ Vc quer mesmo?
Você:_Sim, e claro que eu sou formada e tenho curso em decoração, mas se vc comprar. Eu posso fazer outra.  especialização.
Luan:_Combinei de sair com a Bruna. Quando eu chegar no Brasil, conversamos.
Você:_ Tá bom, onde vc vai com a Bruna?
Luan:_ Comprar presentes para vocês, era para ser surpresa. Não conta para ela.
Você:_ Não vou contar, eu te amo viu?
Luan:_ Tbm te amo. Vou pensar com carinho sobre comprar a agência.
Você:_ Pense mesmo, quando vc chegar aqui. Já quero a sua resposta, nos vamos para o casamento do Gusttavo?
Luan:_ Vamos sim, mas uma coisa de cada vez. Tenho que ir.
Você:_ Bjs, te amo.
Luan:_ Te amo.
Ligação Off ~
Vc fica na sala assistindo.
Pensamento On ~
Eu sei que o Luan, vai pensar sobre o assunto. Mais eu acho melhor falar com o seu Amarildo, tô achando que o Luan não vai aceitar. Se o seu Amarildo achar uma boa ideia, ele pode administrar a agência, quer saber vou lá na casa dos Santana conversar com ele.
Pensamento Off ~
Vc troca de roupa, Veste um bory e um short cintura alta, calça uma rasteirinha. E vai para a casa dos Santana.
Chegando lá ~
Você:_ Bom Dia.
Dora:_ Caiu da cama? Bom dia.
Você:_ O Amarildo tá em casa?
Dora:_ Tá sim, ele está no escritório.
Você:_ Então e perfeito, para o assunto que vou tratar com ele.
Vc sobe para o escritório.
Vc bate na porta ~
Amarildo:_ Quem é?
Você:_ Sou eu a (Seu nome.)
Amarildo:_ Pode entrar.
Você:_ Com licença, o senhor tá muito ocupado?
Amarildo:_ Não muito, o que era?
Você:_ Então e isso, quero que o senhor administre a agência pra mim. [Fala terminando toda a explicação para o Amarildo]
Amarildo:_ Se o Luan, disse que vai pensar. Vc tem que confiar nele.
Você:_ Eu sei, confio muito nele. Mas é que não quero fazer nenhum curso agora, amo tanto aquela agência. Só vim falar com o senhor se por um acaso ele aceitar a minha proposta.
Amarildo:_ Vc está querendo, ultrapassar o tempo das coisas. Falta pouco pra ele chegar.
Você:_ Tem razão, mas é que esperar e muito ruim. E eu tô ansiosa.
Amarildo:_ Pede para a Dora, fazer um chá para você.
Você:_ O senhor tbm vai pensar sobre o assunto?
Amarildo:_ Vou sim, independente do que o Luan te disser. Eu vou te ajudar de qualquer jeito, mas antes disso tempos que esperar ele decidir.
Você:_ Obrigada seu Amarildo, pode continuar seu trabalho.
Amarildo:_ De nada, vai ficar para almoçar?
Você:_ Vou sim, agora vou contar para a Marizete. Com licença. [Vc se retira do escritório.]
Vc vai ao encontro de Marizete~

Continua?

Dupla TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora