Iniciava-se então uma briga, Tom vs. Josh, os dois conseguiam ter uma força descomunal, porém Josh era bem mais forte, a minha sala estava aquele momento sendo destruída, não sabia o que fazer.
Decido subir as escadas para pegar o frasco de água benta e tentar ajudar o Tom, mas no momento que eu ia subindo, lá estava o outro demônio no andar de cima, desço rapidamente as escadas tentando escapar dele, até que ele me alcança, pega em minha cintura e me puxa para cima. Tom viu aquilo então deu um grande soco em Josh que foi arremessado contra a estante de livros, veio até o demônio que estava me segurado e tentou dar um soco nele para me ajudar, mas não foi bem sucedido, seu punho não encostou no demônio, ele estava em sua forma original e Tom em sua forma humana, daí era impossível eles terem contato físico.
Josh avança para cima de Tom, continuando ali mais uma luta corporal entre eles. Tentei me libertar mas o demônio era muito forte, ele me levou até o andar de cima, mamãe me viu sendo carregada então vem até nós e mesmo não o vendo coloca sua mão sobre o demônio, que logo sente a água benta em suas mãos, ele então me solta e se contrai ao chão, corro com ela para outro cômodo, ficamos ali quietas, com o barulho da briga entre Tom e Josh lá embaixo não tínhamos uma noção de onde ele estava, até que ele atravessa a parede.
– Mãe, ele está aqui agora! – sussurro assustada para ela.
Ele então começa a revirar um pouco a cabeça, não tinha idéia do que ele pretendia fazer, até que mamãe diz:
– Agora eu estou vendo ele...
Ele havia se revelado para nós aquele momento, parecia estar com raiva, então do nada começa uma transformação ali, até que ele diz: "Agora vocês verão o seu maior pesadelo". Ele começa a ficar maior, sua pele fica preta, seus olhos crescem, chifres nascem em sua cabeça e seus dentes ficam afiados, era uma cena assustadora.
– Misericórdia, tá repreendido em nome de Jesus! – diz mamãe que já me abraça totalmente assustada.
Ele então vem em direção a nós, eu então me levanto e digo:
– Me leve, pode me levar, mas não machuque ela...
Ele então estende a mão para me pegar, fecho os olhos e quando ele ia me tocar, uma flecha acerta ele bem na cabeça, ele então vira pó imediatamente já sumindo.
– O que aconteceu? Pra onde ele foi? – indaga mamãe que não o via mais.
– Os anjos acabaram de chegar... – respondo aliviada ao ver Jeff e Raniel vindo ao céu.
– Vocês demoraram... – reclamo.
– Bom, digamos que chegamos bem na hora! – ironiza Jeff.
Eu tinha que dar um fim naquela briga lá embaixo, então encerro a conversa e decido agir, quando vou indo em direção a porta dou de cara com o Josh.
– É, seu amiguinho é persistente, mas provavelmente ele vai ter que passar dias em casa para se recuperar daqueles ferimentos... – fala ele já vindo lentamente em minha direção.
Eu logo recuo, pego um taco e tento o acertar na cabeça, ele logo segura com uma das mão e o quebra como se fosse isopor.
Tom chega calmamente por trás dele e então o agarra.
– Vai Jessie, sai daqui agora! – gritava ele.
Logo saio correndo do quarto e então pego um pouco da água que ainda restava no frasco, volto correndo para o outro cômodo onde eles estavam, mas me deparo apenas com mamãe olhando para baixo pela janela.
– Onde eles estão? – pergunto logo indo em direção a janela e vendo os dois em uma briga novamente lá embaixo.
Tom estava extremamente machucado, mas persistia na luta, Josh era bem mais forte e quase não havia se machucado, desesperada desço e vou até os dois, me aproximo deles então jogo o líquido sobre Josh, que logo se contorce muito sobre o chão, logo entre em casa para pegar uma corda e amarra-lo sobre a árvore, mas não encontrava uma corda inteira, a que estava na garagem ele usou para amarrar mamãe, e eu a cortei, então não teria como usá-la. Procuro outra ao armário dali, até que encontro uma, a pego e então volto para o quintal, mas Josh não se encontrava mais lá, apenas Tom.
– Ele fugiu... – diz Tom extremamente ferido encostado sobre a parede de casa.
– Tom, você está bem? – primeira coisa que pergunto quando chego ali e vejo a situação dele.
– Eu não poderia estar pior agora, parece que um caminhão caiu sobre mim... E algo tenta tomar controle sobre mim agora... – diz ele.
– Eu irei explicar tudo, mas antes vamos cuidar desses ferimentos. – respondo já o ajudando a levantar.
– Não precisa dizer nada, já sei de tudo, tenho acesso agora as memórias disso que está dentro de mim. – finaliza ele.
Mamãe arrumava a casa mais uma vez, eu então limpo os ferimentos dele, pego algumas bolsas de gelo para colocar em seu rosto que estava muito machucado.
– Quem diria, você uma híbrido, ainda perseguida por demônios... Por isso estava cheia de segredos. – diz ele rindo em para mim.
– Você acha engraçado tudo isso? – pergunto.
– Não, mas tem que rir agora pra não chorar... – brinca ele.
– Bom, você deve saber, mas esse é o Jeff e aquele o Raniel. – apresento então os anjos a ele.
Me viro para levar a bacia até o banheiro e trocar a água dela.
– Jessie, ele está tentando tomar controle sobre mim, está sendo difícil manter o controle agora. – agoniza Tom na cadeira.
Eu vou até ele dou forças para ele continuar firme.
– Está difícil, pega a corda e me amarre sobre a cadeira... – implora ele que já estava com a respiração ofegante e um olhar revirado.
– Ele tem que ser exorcizado, você vai precisar da ajuda de Ismael. – diz Jeff.
Pego a corda e então o amarro firme sobre a cadeira, ele estava cada vez com menos controle sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasíaHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...