Adão e Eva

5.3K 487 67
                                    

Eu não estava acreditando, quando acho que já estava sabendo de tudo, me aparece uma coisa dessas, era muita coisa pra digerir, em meio aquela discussão, mamãe se intromete na conversa:

– Adão e Eva... Adão e Eva que estão na bíblia?

– Os próprios em carne e osso. – diz a mulher denominada de Eva.

– Mas não é possível, eles já morreram ao quê? Bilhões de anos? Sei lá quando eles surgiram. – digo perplexa com tudo aquilo.

– Há coisas que os humanos não sabem, não reveladas para eles. – fala Raniel. – A maior parte que vocês sabem é verdade, eles foram expulsos do paraíso por comer o fruto proibido... Mas os primeiros humanos tinham o objetivo de serem imortais.

– Então quer dizer que eles estão vivos ainda hoje? Eles não morrem? – pergunto a Raniel.

– Amorzinho, você já está sabendo o bastante, vamos deixar de papo furado e ir direto ao assunto. – interrompe Eva.

– Então fala logo o que vocês querem! – grita mamãe

– Jessie eles não são confiáveis, é melhor você sair daqui. – fala Jeff.

– Bom, viemos atrás de você Jessie, ou você vem conosco por bem ou por mal. – diz Adão.

– O que? O que vocês querem comigo? – pergunto já dando alguns passos para trás.

– Calma meu amor, queremos apenas conversar. – ironiza Eva.

– Jessie, sai daqui! – grita Jeff.

– Aí que anjo intrometido. – fala Adão quando eu já saia de casa correndo junto a mamãe.

Corremos para rua, eles então vieram atrás de nós, eles eram muito rápidos, não parecia ser algo normal. Corremos alguns metros e eles que estavam atrás de nós já se encontravam em nossa frente.

– Calma, pra quê toda essa pressa? – fala Adão com sarcasmo.

Quando me viro para correr para o outro lado lá estava Eva. Estávamos cercadas, tentamos correr para outra direção, até que mamãe cai ao chão, volto até ela, até que Eva a agarra de costas.

– Sangue fresco Adão. – diz ela segurando minha mãe que tentava se soltar.

Até que suas unhas crescem em um formato de agulha, só que um tanto mais grossa, ela então perfura o pescoço de minha mãe e lambe seu sangue.

– O que você está fazendo? – berro ao ver aquela cena.

Corro em direção a ela e então a empurro com força e logo em seguida emerge a luz entre minha mão e o corpo dela e a arremessa para longe, Adão então correu até ela. Aproveitei a distração e peguei mamãe e mandei ela pressionar o pescoço com força e fomos correndo de volta para casa, não tínhamos muita saída, nem alguém por perto a quem recorrer.

– O que está acontecendo? ela lambeu o sangue de minha mãe, que merda é essa? – Pergunto a Jeff enquanto corria.

– É uma longa história, não da para tudo ser contado agora.

– Vocês não podem fazer nada contra eles? Onde essas habilidades são de humanos?

– Eles são humanos ainda... Ou eram, é complicado... – diz Raniel.

Entramos em casa, fechamos a porta fui até  banheiro, molhei um pano e então limpei o sangue de seu pescoço, pedi pra ela pressionar o local para estancar um pouco o sangue.

– O que eles fizeram com ela? O que eles são na verdade? – pergunto para os anjos.

– É uma longa história, então acho que tem uma forma mais rápida de você saber sobre isso. – diz Raniel já colocando a mão em minha cabeça, logo começo a compreender tudo...

Milhares de anos atrás, surgiam Adão e Eva que foram expulsos do paraíso por comer o fruto proibido e com isso além de perder o privilégio de viver em um dos céus, também perderam a imortalidade. Com o passar dos anos os seus pecados foram se aflorando. Eles envelheciam cada vez mais, não queriam perder a vida, até que um dia foi oferecida uma proposta a eles por um demônio chamado Abaú, que era um anjo serafim. Um pacto foi oferecido, vida eterna para os dois em troca de lealdade, o que logo foi aceito.

Com o pacto veio então um castigo para os dois, a sede de sangue, para se manter vivos eles teriam que consumir sangue, qualquer sangue os deixa vivos, mas o sangue humano os deixa mais fortes, logo eles começam a consumir sangue e cada vez mais ficavam mais jovens e então vivem até hoje.

A conexão que Raniel havia iniciado então sessa aquele momento.

– Então eles se tornaram vampiros? – questiono aquele momento.

– Na verdade vampiros é um nome dado por humanos a uma criatura fictícia que também consome sangue, mas se quer chamar eles assim... – fala Raniel.

– Vocês deveriam ter feito algo, eles nem são mais humanos, vampiros não são considerados demônios? – surto gritando ao banheiro aquele momento.

– Não é bem assim, eles continuam com sangue humano apesar de tudo isso. – responde Jeff.

– Não tem como eles morrerem? – pergunto aquele momento.

– Anjos comuns não podem matá-los, pois eles carregam energia de um serafim, que é o único que pode matá-lo. – fala Raniel.  – Da mesma forma com as sereias criadas por serafins e Arcanjos, demônios já tentaram matá-las pra libertar a besta, mas não obtiveram resultados.

– Mas há uma forma de matá-los, um humano pode fazer isso. – diz Jeff.

– Como? – questiono ele aquele momento.

– Decepado a cabeça deles, apenas isso... – me responde ele.

– Eu não faço a mínima idéia do que vocês estão falando. – fala mamãe.

Logo a porta de baixo é arrombada, o barulho é grande, pego então o famoso bastão, peço para mamãe continuar ali e me escoro na parede, ficando escondida com taco na mão...

– Jessie, Jessie, Jessie, você realmente me surpreendeu com aquele poder, pra um híbrido você é bem forte... Mas não tanto quanto nós dois. – entrava Eva em minha casa.

– Não queremos machucar você, e se você vier conosco sua mãe ficará em paz. – continuava falando ela.

– Está bem, mas minha mãe fica aqui, não ousem tocar nela. – apareço para eles e desço as escadas calmamente.

– O que você está fazendo? – questiona Jeff.

– Cala boca seu anjo imprestável! – grita Eva.

Logo quando eu estava me aproximando deles, um outro rapaz surge, tinha praticamente a mesma velocidade deles, então ele sobe aos ombros de Adão e quebra seu pescoço, vai rapidamente até Eva e também quebra o seu pescoço, logo os dois caem ao chão, foi tudo muito rápido...

Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos AmamOnde histórias criam vida. Descubra agora