Parecia que o tempo estava reduzido e passando lentamente, só via o céu, selei os meus olhos enquanto caia, quando estava prestes a atingir o chão, Jeff me pega rapidamente em seus braços, me impediu de atingir o chão. Em seus braços me senti mais tranquila, todo aquele pensamento de que eu não merecia morrer sumiu, Jeff me fazia sentir bem.
– Jessie, você está bem? – pergunta Jeff que olhava em meu rosto.
Não o respondo, não conseguia me mexer direito, ou falar. Jeff então vê algumas veias aparecendo em meu braço, perto de onde a flecha havia atingido, parecia que minha alma estava presa dentro de mim, que não tinha mais controle de meu corpo.
– Jessie, o que houve? Quem atirou essas flechas em você? – me pergunta ele.
– Wisords tentaram a matar, essas veias no braço dela é veneno de bruxa, produzido por magia negra, ela está paralisada, quando chegar ao coração dela, ele irá paralisar e ela irá morrer. – chega Robert falando.
Não sentia dores, foi tudo do nada, minutos atrás eu estava nem, me movia, até não me movia mais, pensei na hipótese de com a queda a circulação ficou mais forte e fez o veneno se espelhar mais rápido.
– Temos que levá-la até uma bruxa para reverter isso... – diz Robert.
– Vamos que ir até o Conan. – fala Jeff pra mim.
– Não, você não sabe se ele pode a curar, pelo que sei ele não trabalha com magia negra, temos que levar ela a alguém que entende sobre... – responde Robert. – Eu conheço uma, mas você tem que confiar em mim, ou ela morre.
– Está bem, nos leve até ela. – fala Jeff.
Robert abre as asas e então voa, Jeff vai logo atrás comigo em seus braços. Em meio ao vôo percebo Robert me olhando, sei que ele estava me mantendo viva porque sem mim não haveria apocalipse, mas eu via algo diferente nele, apesar de tudo que ele havia feito. Não via bondade nele, nem compaixão, mas não perdi as esperanças nele.
Comecei a soar e respirar com dificuldades, Robert então percebe e voa amis rápido, seguido por Jeff que também vai mais rápido, era longe, fomos voando e em alta velocidade e já faziam cerca de 20 minutos que voávamos pelo céu. Mas enfim chegamos, era um barraco pequeno, não muito atrativo, Robert então assume a forma física abre a porta para entrarmos. Era uma espécie de loja cheia de bugigangas, haviam objetos de aparência macabra por todos os lados. Até que avisto uma senhora atrás de um balcão, aparentava ter cerca de 70 anos.
– O que os trazem aqui, já não disse para me deixar em paz? – grita ela.
– Precisamos de sua ajuda! – diz Robert que já joga todos os objetos que estavam em uma mesa no chão e em seguida Jeff me coloca deitada sobre ela.
– O que? Você não precisa jogar minhas coisas no chão dessa forma! – resmunga ela mais uma vez.
– Isso é veneno de bruxa, preciso que você o retire do corpo dela. – fala Robert para ela.
– Eu não trabalho mais com esse tipo de magia, estou aposentada. – afirma ela.
– Olha aqui sua velha maldita, ou você a cura ou eu te mato aqui agora e você irá queimar no fogo do inferno pela eternidade. – ameaça Robert a olhando diretamente ao rosto, e após sussurra algo para ela que não consigo ouvir.
– Porque toda essa preocupação com uma huma... Entendi, então essa é a famosa híbrido, pra um anjo e um demônio estarem juntos sem se atacar, só pode ser isso! – supõe a senhora. – Bom, então vamos lá, irei remover isso do corpo dela, mas precisam sair daqui, os dois.
Jeff antes de sair segura em minha mão, olha em meus olhos e então se retira dali com Robert.
A senhora vem até mim, passa a mão em meus cabelos, sorri olhando em meu rosto, sua boca tinha apenas dois dentes na parte de cima e um na parte de baixo.
– Percebi que você tem sentimentos pelo anjo, ele também tem por você, mas enquanto ainda estiver nessa forma humana, o máximo que vocês podem é apenas se olhar. – fala ela.
No fundo eu sabia que aquilo era verdade em relação a mim. Minha respiração estava ofegante, ela então pega três frascos em uma prateleira.
– Você só está viva ainda porque corre sangue se anjo em suas veias, caso contrário você já estaria morta. O veneno já atingiu seu coração. – fala ela enquanto pegava um frasco vazio e derramava os outros três líquidos sobre ele fazendo o que parecia, uma poção.
Ela retira as flechas que estavam cravadas em meu corpo, em seguida depois de retirá-las, mergulha as mãos na poção e em seguida as tira, as coloca sobre meu peito e então faz um pouco de pressão em seguida sussurra algumas palavras que não eram da língua comum.
Logo as veias que tinham um aspecto preto em meu braço começam a amenizar a cor, porém a dor era enorme, quando aquilo começou finalmente saiu algo de minha boca... Gritos e mais gritos. Um líquido preto saia de onde as flechas haviam perfurado, era uma dor grande, mas as veias começavam a sumir, as dores amenizaram, comecei a sentir meu corpo novamente, a respiração normalizou, o veneno foi extraído, levanto da meta, em seguida a senhora coloca o dedo em minha testa e sussurra algumas palavras, não entendi o motivo daquilo, mas não fiz questão de perguntar.
Desço da mesa, vou caminhando até o lado de fora da loja, Jeff estava de um lado e Robert do outro. A senhora então aparece na porta.
– Robert, agora me dê o que você prometeu. – grita ela da porta.
– Você realmente achou que eu iria lhe dar minhas asas? – pergunta ele com um ar de deboche.
– Esse foi o combinado, ou você me dá elas ou ela morre. – ameaça ela.
– Você realmente nessa idade acha que consegue matar alguém? – pergunta Robert.
– Não, eu não irei matá-la, ela mesma irá fazer isso. – diz ela.
Logo em seguida minha mão levanta sem meu controle e nela havia a ponta de uma das flechas que havia me atingido, eu não tinha controle sobre mim. Estava parada, não conseguia andar, apenas peguei a ponta da flecha e à levei ao meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasiaHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...