Li então a parte secreta da profecia, ainda não lido por ninguém. A mensagem então acrescentava: "Se a híbrido beber o sangue de um anjo no cálice, a ressurreição das almas puras que habitam um dos céus então se iniciará, os seres humanos vivos que tiverem o mínimo de pureza em si serão resgatados para o céu e se juntarão aos puros que serão ressuscitados. O apocalipse não irá acontecer; os 7 infernos se tornarão um só e demônios serão aprisionados à ele com as almas de humanos impuros; os 7 céus irão se tornar um só e os seres humanos puros irão enfim viver pela eternidade e em paz."
- Temos que destruir isso! - falo ao terminar de ler. - Se demônios tiverem acesso a isso as coisas irão só piorar.
- Não se pode destruir, já tentaram, mas não conseguiram. - diz Jeff.
- Tudo bem, então não podemos deixar isso sair daqui, guarda o pergaminho no mesmo lugar onde se estava. - peço para Raden o entregando o pergaminho. - Só nós deveremos ficar sabendo sobre isso.
- Ok, mas o que vamos fazer agora? - pergunta Raden.
- Primeiro, tenho que dar um jeito de sair daqui e ir pra casa... - falo. - Segundo, temos que dar um jeito de conseguir logo aquele cálice para então fazer a transformação.
Olho pela janela e vejo Adão e Eva espreitando, queria ir embora, não achava seguro deixar mamãe sozinha em casa.
- Jeff, precisamos voar, não vai dar para ir pra casa andando. - afirmo.
Ele não discute, me paga em seus braços e me leva de volta pra casa.
Tentava pensar em alguma maneira de pegar o cálice, ao ler aquela parte da profecia estava totalmente determinada em me tornar um anjo, além de evitar a destruição do mundo onde condenaria almas inocentes ao interno, mamãe também deveria ficar bem após aquilo.
- Jeff o que vamos fazer? Como iremos ter acesso ao cálice? - questiono Jeff, eu estava totalmente nervosa, se demônios descobrissem aquela segunda parte, tudo poderia ficar ainda pior.
- Não sei, mas vamos dar um jeito nisso! - me responde ele.
Agora fiquei o dia pensando, se eu tivesse decidido tomar o sangue de anjos desde o começo, nada daquilo estaria acontecendo, além de algumas pessoas próximas a mim, milhares de pessoas também morreram com os desastres naturais que os demônios causaram. Se eu tivesse aceito me tornar um anjo antes de toda a batalha se intensificar, a paz estaria vigorando aquele momento. Minha atitude egoísta que me fez passar por tudo aquilo.
Horas sem sentir a presença de um demônio novamente, mas não demorou para que aparecessem novamente. Jeff logo sai da casa ao sentir a presença, mas logo volta até mim.
- Jessie, pegaram sua mãe. - Fala Jeff ao atravessar a parede.
- O que? - logo levanto para ver se ela realmente não estava em casa.
Desço as escadas, chamo por ela mas não recebo resposta, estava tudo bem, a casa normal, mas não havia a presença dela.
- Não, não, não... Eu não deveria ter a deixado só em casa, o que eles querem? - pergunto para Jeff.
- Querem fazer uma troca, ela por você! - responde.
- Ok, onde? - apenas pergunto para ele.
- Você não pode...
- Onde? - o interrompo.
- Eles propuseram a troca em um estacionamento de uma igreja abandonada. - fala Jeff.
- Vamos até lá! - falo firme sobre minha decisão de ir até lá.
Jeff não hesitou, fez o que pedi, me pegou aos braços novamente e foi comigo até o estacionamento.
- Jessie, eu estou sozinho, eles estão em maior quantidade, minhas energias não estão tão fortes, então não sei se irei conseguir te proteger. - me fala Jeff.
- Você já me protege o suficiente, não precisa se preocupar. - falo pra ele.
Chegamos então ao local, haviam 4 demônios, dentre eles Raphael, demônio que se diz meu pai com mamãe desacordada em seus braços, ele estava assumindo sua forma física.
- Estou aqui, agora apenas deixe minha mãe ir! - grito para eles.
- Primeiro venha até nós... - grita Raphael.
Olho ao rosto de Jeff que olhou de volta para mim, ele demostrava preocupação, fui em direção a eles.
- Já estou próxima o bastante, antes de chegar mais próximo de vocês, quero que coloquem o corpo dela ali. - aponto para um local onde havia uma árvore, para que ele colocasse o corpo dela, logo o pedido é atendido.
- Se tentar algo, ela morre. - fala Raphael.
Dou um passo de cada vez, estava ainda mais próxima dele. Antes de ir até o local havia pego um frasco com água benta que logo carrego escondido em uma das mãos. Olho para Jeff ele viu o frasco em minha mão, então se aproximou um pouco do corpo de minha mãe. Estava frente a frente agora com Raphael, e ao seu lado haviam outros 2 demônios e um próximo a mamãe, rapidamente ergo a mão com a água benta e a jogo sobre eles, os outros dois sentiram bastante, mas Raphael não, ele então abre as asas logo o empurro com as duas mãos, ele então é impulsionado para longe, o impacto fez também os outros dois demônios serem arremessados.
O demônio que estava vigiando o corpo de mamãe então forma uma espada em uma das mãos e vai na direção dela pra atingi-la, Jeff então voa rapidamente até lá e com um escudo de energia o impede de matá-la. Eles então lutam, iniciam uma luta ao céu. Corro em direção ao corpo de mamãe, ao chegar sobre ela a faço beber um pouco de água benta, em seguida ela desperta.
Raphael levanta, então vem em nossa direção.
- Ele está vindo, temos que sair daqui. - falo para mamãe a levantando.
- Ele quem? - pergunta ela, que levanta e logo vem comigo.
Ela não o via, então provavelmente ele já não se encontrava mais em sua forma física.
Corremos, mas ele logo aparece a nossa frente, não iríamos conseguir escapar. Mas volto e corro para o outro lado, ele estava lá novamente, se aproxima de nós.
- Você realmente sacrificou a vida de sua mãe assim? Você realmente se importa com ela? - pergunta ele debochando de mim.
- Se eu me entregasse pra você, daí sim eu não estaria me importando com a vida dela. - falo para ele.
Jeff então entra em nossa frente.
- Wow, você já derrotou o Stilin? Ele era um fraco mesmo! Mas, além de eu ser mais forte, também estou em maior número. - diz Raphael ao chegar os outros dois demônios e se juntar a ele.
- Parece que eu também não estou sozinho! - aponta Jeff para o céu ao ver Elton e Steve também chegando ao local.
- Jessie sai daqui, tire sua mãe daqui. - manda Jeff que não tira o olho dos demônios.
Pego mamãe e então a levo embora, minha maior preocupação era se Adão e Eva aparecessem ali. Mas corremos sem parar, o local estava praticamente deserto. Mamãe então para olha para o céu e então pergunta:
- O que é aquilo?
Vejo um forte brilho escuro ao céu, até que percebo Robert se aproximando de nós, corro na direção oposta, mas logo sou alcançada por ele que me pega em seus braços, em meio a isso apenas ouço mamãe gritar meu nome do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasíaHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...