Já faziam dias que eu não via demônios, a última vez foi quando vi Robert na janela do quarto que estava no hospital, finalmente dias de tranquilidade. Segunda-feira, eu já retornava a escola, entrava na sala e apenas via o lugar onde Josh sentava vazio.
Antes de começar a aula a professora então apresenta um aluno novo, que acabava de chegar na escola, seu nome era Conan e ele era de outra cidade, havia acabado de se mudar. Ele parecia ser mais velho, tinha uma boa aparência e notei que ele olhava para mim, o que me deixou um pouco constrangida, ele então sentou onde Josh costumava sentar.
Ele não tinha uma aparência domoníaca, mas nunca se sabe quando alguém está possuído, então fiquei um tanto quanto desconfiada em relação a ele, mas me contive.
Foi um dia tranquilo, no intervalo Abie questionou sobre tudo isso, sobre esse mundo que agora faz parte de mim, era algo novo para ela, não hesitei em responder nada, cada dúvida respondia a ela. Em meio a conversa falei sobre a situação do espírito de Josh para eles.
– Então o espírito dele foi condenado ao inferno? Não tem como tirá-lo de lá? – pergunta Abie.
– Só há uma forma de tirar um espírito de lá, um demônio tem que fazer isso, então não tem como tirarmos ele de lá. – respondo já ficando triste quanto aquilo.
– Ele vai queimar eternamente se não for retirado de lá, tudo isso por minha culpa. – continuo.
– Jessie, não se culpe, o mal aqui não é você são eles. – responde Tom.
– É... mas trago eles comigo! – respondo já em um estado triste
– O cara novo que chegou hoje, não para de olhar pra você. – diz Abie já desviando o assunto.
– Esse cara é bem estranho, o dia todo hoje e ele não falou uma palavra. – afirma Tom.
Já havia passado do horário para a próxima aula, fui até meu armário pegar os livros para as aulas seguintes, tentei desviar meus pensamentos quanto a Josh.
– Jessie não é? – Conan o aluno novo chega me perguntando.
– Sim, como sabe? – pergunto desconfiada.
– Ouvi seus amigos te chamarem por esse nome então suspeitei que esse seria seu nome. – responde Conan. – Bom, é que estou querendo pegar os horários para cada aula, você tem?
– Sim! – respondo já abrindo o caderno desajeitada e entregando o papel a ele com as anotações das aulas.
– Obrigado, assim que eu copiar tudo te devolvo. – diz ele já se retirando.
Abie que estava vendo tudo lá do outro lado do corredor já vem até mim dizendo:
– Ele está a fim de você, com certeza, esse papo de não tem os horários das aulas... Isso tem no quadro de avisos da sala. – responde ela.
– É, mas não podemos esquecer que o último garoto que parecia estar a fim de mim na verdade estava possuído e morreu. – digo fechando o meu armário e indo para sala junto a ela.
Ao chegar na sala ele realmente estava copiando o horário das aulas.
– Ele até que parece normal, e é muito bonito. – sussurra Abie em meu ouvido e a apenas respondo com "É...".
Sento-me a cadeira logo quando o professor chega, era aula de história, aula que menos gosto. O professor propôs um trabalho a todos nós em dupla, mas as duplas serão sorteados, torci para não fazer dupla com o novato. As duplas então começaram a serem sorteadas, então foi falado o nome do novato em um dos sorteios, logo após foi falado o nome de Abie, felizmente não fiz dupla com ele, mas também não queria que ele ficasse com a Abie. Minha parceria para o trabalho então foi anunciada, eu fui sorteada para fazer com a Deisy, felizmente a garota mais inteligente da sala, porém era mais alguém para colocar em perigo, teríamos que conviver juntas pra fazer o trabalho, pensei em pedir a professora ora trocar e fazer com o Tom, mas Deisy foi rápida.
– É, se vamos fazer o trabalho juntas você vai ter que cooperar, e vamos escolher um tema legal para debater, depois combinamos tudo melhor. – falava ela que não me deixou responder e logo se retirou da sala para pegar os materiais para próxima aula.
Sai da sala também, havia muitas pessoas ao corredor até que enxergo Robert ao fim dele, próximo a porta para o refeitório, ele me encarava então o encarei de volta, não via o meu rosto, mas sei que era de desprezo em relação a ele, fiquei ali parada olhando para ele e sendo olhava por ele. Um grupo de pessoas então sai de uma sala e passam na frente dele ele então some, ao olhar para trás lá estavam Jeff, Steve, Elton e Raniel atrás de mim.
Voltei para sala, assisti as aulas que restavam e então quando já estava liberado para todos saírem, Conan veio até mim.
– Aqui seu horário de volta, obrigado por me emprestar. – me entrega a folha que eu havia emprestado mais cedo.
Ele então pega a mochila e se retira da sala.
– Raniel, você não consegue ver o que ele pensa? – pergunto aquele momento.
– Não, eu só posso ouvir e me comunicar com seres celestiais, sou um anjo mensageiro, não telepata. – fala ele.
Me encontro com mamãe na saída para voltarmos para casa, ela então está conversando com Ismael, algo que considero estranho já que ela é bem fechada em relação a homens.
– Oi Ismael, mãe podemos ir? – pergunto a ela.
– O Ismael nos ofereceu uma carona, vamos com ele hoje! – diz ela.
– Ok! – digo um pouco abismada com aquilo.
Os dois foram conversando o caminho todo, era algo inacreditável pra mim, nunca vi ela se entender tanto com um homem, ela passou anos os evitando. Finalmente chegamos em casa, descemos do carro e nos despedimos, mamãe entra, eu estava prestes a entrar, quando Jeff logo forma uma espada de energia em uma das mãos.
– Jessie... – Escuto uma voz grave gritar.
Ao me virar, vejo então Robert parado ao outro lado da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasíaHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...